Tiago Leifert chora ao relembrar parceria com Faustão em despedida do Domingão

O apresentador ainda aproveitou o espaço para agradecer a equipe técnica e a oportunidade de comandar o programa de domingo

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert se emocionou ao apresentar o último Domingão
  • O apresentador aproveitou o espaço para exaltar a amizade com Fausto Silva
  • Ele chorou ao relembrar os momentos ao lado de Faustão, e emocionou o público

Tiago Leifert se emocionou ao apresentar o Domingão do último domingo, 29 de agosto. Após a final da ‘Super Dança dos Famosos’ – da qual Paolla Oliveira foi a campeã – o apresentador aproveitou o espaço para se declarar para o amigo Fausto Silva.

-Publicidade-

“O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no “Desafio ao Galo”, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva”, desabafou. “Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, disse, enfim.

Tiago se emocionou na reta final do programa (Foto: Reprodução/ Youtube)

Tiago também aproveitou o espaço para agradecer o apoio da equipe técnica e da produção nesse desafio. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, contou.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, agradeceu o apresentador enfim. Confira o discurso completo abaixo!