Tiago Leifert deixa TV Globo após 15 anos: “Sair da casa dos pais para encarar o mundo”

Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o apresentador Tiago Leifert contou que preferiu não renovar seu contrato com a Globo, depois de 15 anos;
  • Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro;
  • Os novos apresentadores não foram definidos.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o apresentador Tiago Leifert contou que preferiu não renovar seu contrato com a Globo, depois de 15 anos. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro.

-Publicidade-

Em comunicado, Tiago falou sobre deixar as portas abertas para futuras parcerias. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, começou.

Tiago se emocionou na reta final do programa (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, completou.

Os novos apresentadores do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos. Tiago que é pai de Lua, fruto do casamento com Daiana Garbin, apresentou recentemente o programa comandado por Faustão, que após deixar a emissora foi chamado de “Super dança dos famosos”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @garbindaiana)