Tiago Leifert diz que deixará programa ao vivo no meio para acompanhar o parto da filha

O jornalista, que está esperando a filha com a esposa Daiana Garbin, compartilhou que a bebê pode nascer a qualquer momento e se estiver no meio da gravação vai sair correndo

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert contou que o bebê que terá com a esposa Daiana Garbin pode nascer a qualquer momento
  • O apresentador disse que se estiver no meio da gravação ele vai sair correndo para acompanhar o parto
  • A gestação chegou nos 9 meses no dia 28 de setembro e desde lá o casal está ansioso esperando a chegada da filha

A nova temporada do The Voice estreou com muita emoção, mas não só pelas incríveis apresentações e músicas, mas também porque Tiago Leifert vai ser pai. Segundo o Gshow, a esposa do apresentador, Daiana Garbin, está grávida de uma menina, e segundo ele, pode dar à luz a qualquer momento.

-Publicidade-

A bebê se chamará Lua e o jornalista comentou que a gestação completou 9 meses no dia 28 de setembro e está pronto para abandonar o que for para acompanhar o parto. Ele ainda disse que a espera só faz com que o casal fique mais ansioso. No entanto ele garantiu que consegue segurar a emoção e que foi muito bem treinado pelo The Voice.

O casal ficou muito animado com a chegada do 9º mês de gestação (Foto: Reprodução/ Instagram @garbindaiana)

“Sempre me perguntam: ‘Ah, você vai ficar mais emotivo?’. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite”, contou Tiago. Ele ainda não conseguiu esconder o ânimo ao falar sobre a filha e disse que a equipe do programa já está aguardando a menina.

-Publicidade-

“Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a IZA, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, explicou o futuro pai, sem medo do improviso.

-Publicidade-