Tiago Leifert e Daiana Garbin chamam a atenção ao aparecer com a filha em foto rara

O casal, Tiago Leifert e Daiana Garbin, são pais de Lua, de 1 ano e 4 meses

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert e Daiana Garbin chamam a atenção ao aparecer com a filha em foto rara
  • O casal são pais de Lua, de 1 ano e 4 meses
  • Diagnostico de câncer da filha

Nesta última terça-feira, 22 de março, o apresentador, Tiago Leifert, apareceu com a filha, Lua, em um registro raro nas redes sociais. A menina já está com 1 ano e 4 meses e é fruto do relacionamento do jornalista com Daiana Garbin.

-Publicidade-

“Sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante: amor pela bola. Coloquei o sininho pra lembrar quem quiser. Bora fazer o que a gente ama!”, disse ele sobre a filha, relacionando a sua nova área como comentarista dos jogos de futebol do Campeonato Paulista.

Tiago Leifert e Daiana Garbin chamam a atenção ao aparecer com a filha em foto rara
Tiago Leifert e Daiana Garbin chamam a atenção ao aparecer com a filha em foto rara (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

“Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 (Cristiano Ronaldo) que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria. O convite para participar do Paulistão só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais. Vou começar pela forma mais simples: um canal, que por enquanto é de resenha!”, disse ele sobre o futuro profissional.

“É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma para nós, o que a gente quer é falar da bola. Sim, ‘nós’: eu, Rica Perrone e Eduardo ‘Fui Clear’ Semblano”, continuou.

Diagnostico de câncer da filha

Recentemente, Tiago Leifert e Daiana Garbin compartilharam um vídeo nas redes sociais contando que a filha do casal havia sido diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos. Desde então, eles vêm usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da garota, mostrando algumas rotinas de tratamentos e como tudo está se evoluindo.

Na época em que compartilharam o vídeo, os dois comentaram que tinham decidido não contar sobre a condição da bebê, mas acabaram mudando de ideia porque sabiam que a história dela poderia conscientizar outras famílias sobre a doença e o diagnóstico. Desde que contaram tudo, Tiago já usou as redes para falar sobre mensagens de fãs dizendo que descobriram a mesma condição nos filhos depois do relato dos dois.