Tiago Leifert e Daiana Garbin mostram rosto de Lua pela primeira vez em foto de família

A bebê está prestes a completar dois meses no próximo dia 28 e é fruto do casamento dos jornalistas

Resumo da Notícia

  • Lua é a primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin
  • A bebê está prestes a completar dois meses de vida no próximo dia 28
  • O casal de jornalistas mostrou o rosto de Lua pela primeira vez em foto de família no Natal

O Natal é mesmo um momento especial para todas as famílias! Na casa de Tiago Leifert e Daiana Garbin, este foi o primeiro com a filha, Lua, de quase dois meses. Para celebrar a data, o casal de jornalistas publicou fotos mostrando pela primeira vez o rosto da bebê. “O Natal mais especial das nossas vidas”, ela declarou.

-Publicidade-
(Foto: reprodução Instagram / @garbindaiana)

Em um post no Instagram, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, Daiana publicou uma selfie com o marido, Tiago e Lua, e na sequência, foto em que as duas aparecem juntas – e em ambas, é possível ver com nitidez o rosto de Lua, que completará dois meses no próximo dia 28 de dezembro. “Feliz Natal! O Natal mais especial das nossas vidas”, a jornalista escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram / @garbindaiana)

Nos comentários, todos se derreteram ao ver o rosto da menina pela primeira vez. “Que lindinha a Lua! Família linda, feliz Natal!”, escreveu uma. “Meu Deus, parece que só tem pai”, brincou outra fã, comparando Lua com Tiago. “Seus lindos, que Deus abençoe! Feliz Natal”, escreveu Tata Fersoza.

-Publicidade-

Tiago também compartilhou a foto dos três juntos em seu story, do Instagram e brincou: “Shhh, feliz Natal pra vocês!”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @garbindaiana)

A vida com Lua

A vida muda completamente com a chegada de um filho, e na casa d Tiago e Daiana não foi diferente. “Só ouço choro de bebê e estou amando. É a musica da minha vida. Estou gostando muito de ser pai”, afirmou. A bebê nasceu no último dia 28 de outubro. A notícia da gravidez foi anunciada pela própria Daiana logo após a final do BBB 20.

Lua nasceu dia 28 de outubro, em uma maternidade em São Paulo. A gravidez da jornalista foi anunciada em 28 de abril de 2020, aos três meses de gestação, logo após a final da 20ª edição do Big Brother Brasil.