Tiago Leifert explica como concilia paternidade com a apresentação do BBB 21

Recentemente, o programa A Tarde é Sua divulgou que o apresentador abandonaria o BBB por conta de desgaste emocional

Resumo da Notícia

  • Recentemente, o programa A Tarde é Sua divulgou que o apresentador Tiago Leifert abandonaria o BBB por conta de desgaste emocional;
  • No entanto, o pai de Lua resolveu esclarecer a situação e explicou como tem sido conciliar a paternidade recente com a apresentação do programa;
  • O global é casado com a  escritora Daiana Garbin.

Recentemente, o programa A Tarde é Sua divulgou que o apresentador Tiago Leifert abandonaria o BBB por conta de desgaste emocional. No entanto, o pai de Lua resolveu esclarecer a situação e explicou como tem sido conciliar a paternidade recente com a apresentação do programa. O global é casado com a jornalista Daiana Garbin.

-Publicidade-

Em suas redes sociais, Tiago falou: “Fala Sônia Abrão! Beijo para todo mundo ai no A Tarde É Sua, fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que na terça-feira eu pedi para sair do BBB por desgaste emocional, isso não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano, estou amando fazer o BBB como sempre!” , explicou.

Tiago Leifert fala dobre saida do BBB (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador continuou: “Amava como telespectador e amo fazer o programa, eu amo, estou assistindo nesse momento! Não paro de assistir nem na minha folga que é quarta-feira”, disse ele. Tiago ainda aproveitou para esclarecer: “Sobre a direção do programa, eu queria que vocês soubessem que o Boninho e o Dourado que são os diretores com quem eu trabalho, eles são meus oráculos, eles são meus gurus, são as pessoas que me orientam e que eu amo de paixão. Eles são meus amigos”, disse.

-Publicidade-

A relação do apresentador com a direção do programa foi colocada em cheque e Tiago deixou claro: “São as pessoas que assim, quando a minha mulher está grávida eu conto pra eles, quando minha filha nasce, eu ligo pra eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre, então não tem nenhum desgaste entre nós, a gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba, eles são líderes maravilhosos”, disse ele.

O apresentador também falou sobre o cansaço por causa dos cuidados com a filha. “Isso não está acontecendo, eu não estou desgastado, estou cansado, mas não desgastado. Cansado assim, fisicamente, tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Mas não, não aconteceu. Não houve essa conversa, eu não pedi para sair do BBB”, esclareceu.

Eles estão a espera da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

-Publicidade-