Tiago Leifert fala pela primeira vez após anunciar que vai ser pai e deixa desabafo sobre o momento

O apresentador e a esposa, Daiana Garbin contaram a novidade na terça-feira, 28 de abril, e disseram que estão esperando por uma menina!

Resumo da Notícia

  • O casal está esperando pela primeira filha
  • O anúncio da gravidez foi dado na terça-feira, 28 de abril
  • Eles são casados desde 2012
  • Tiago também aproveitou para elogiar a equipe de trabalho do BBB 20
Eles serão pais de uma menina! (Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Após a final da 20ª edição do Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert usou as redes sociais para se despedir do programa e agradecer a toda a equipe. Como as novidades não pararam de chegar, o apresentador falou também pela primeira vez sobre a sensação de ser pai! “À equipe do BBB: vocês são PROFISSIONAIS. Obrigado. Todo carinho que recebi ontem deveria ir para vocês. Sem vocês eu não existo”.

-Publicidade-

Ao público, ele também deixou um mensagem especial: “E você que me acompanha aqui na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês”. Vale lembrar ainda que a final do programa bateu o recorde de audiência, que pertencia à décima edição.

Daiana está esperando a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

Emocionado, Tiago falou sobre o que virá na vida pessoal e comemorou muito com a esposa, Daiana. “Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”. O anúncio da gravidez foi feito pelo casal na terça-feira, 28 de abril.

-Publicidade-

Sobre o coronavírus, o apresentador fez um desabafo de distanciamento da família e afirmou que vai fazer um teste como prevenção: “Quando eu cheguei, meus pais, meus sobrinhos e minha irmã estavam na calçada. Eu tive que ficar a dois metros deles. Sei que muitos de vocês passaram por isso, eu tinha visto nos jornais e nas redes sociais”, concluiu.

-Publicidade-