Tiago Leifert fala sobre ausência na final do The Voice Brasil: “Preciso ficar perto da minha família”

O apresentador utilizou as redes sociais para desejar um ótimo programa aos técnicos, equipe e participantes

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert não estará presente na final do The Voice Brasil
  • O apresentador gravou alguns vídeos para explicar a decisão
  • Ele ainda desejou boa sorte a todos

Na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, Tiago Leifert gravou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram para informar que não estará presente na final do The Voice Brasil, que acontece hoje a noite.

-Publicidade-
Tiago Leifert gravou alguns vídeos para explicar o motivo de não estar presente na final do The Voice Brasil
Tiago Leifert gravou alguns vídeos para explicar o motivo de não estar presente na final do The Voice Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

“Bom dia a todos, hoje é final do The Voice, 23 de dezembro, ia ser minha última noite. Tinha o plano de ir para o Rio para ficar na plateia, ficar perto do Dezinho, dos técnicos, da equipe, dos finalistas”, começou.

E complementou: “Mas não vai dar, ainda não vou conseguir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar aqui em São Paulo, perto da minha família… No momento certo a gente até conversa sobre isso”.

Ele ainda brincou que não está de tornozeleira eletrônica e disse: “Eu queria muito estar lá. Vou fazer um esforço para assistir por causa do horário. Temos um bebê em casa, esses horários são maluquinhos aqui”.

“Queria deixar um beijo para toda a equipe, técnicos, Dezinho, vozes, boa final! Vou segurar meu olho aqui e assistir, depois de madrugada eu me viro com a Lua“. A bebê é fruto do relacionamento dele com Daiana Garbin.

A 10ª temporada do The Voice Brasil tem cinco participantes na final: Bruno Fernandez, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael, e o grande campeão será eleito pelo público, através de votação online.