Tiago Leifert fala sobre emoção após nascimento da 1ª filha: “Chorei nove vezes”

O apresentador deu as boas-vindas a Lua, fruto do casamento com Daiana Garbin, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert deu as boas-vindas a filha  Lua nesta quarta-feira, 28 de outubro
  • A menina é fruto do casamento com Daiana Garbin
  • O apresentador aproveitou o momento para brincar  sobre a emoção que está sentindo em ver o primeiro dia de vida da bebê

Tiago Leifert está curtindo os primeiros momentos ao lado da filha recém-nascida, Lua, nesta quarta-feira, 28 de outubro. O apresentador aproveitou o momento para brincar com os seguidores nas redes sociais sobre a emoção que está sentindo em ver o primeiro dia de vida da bebê, fruto do casamento com Daiana Garbin.

-Publicidade-
O pai brincou com a emoção (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

Nos stories, o jornalista publicou um “Placar” com a quantidade de vezes que cada membro da família tinha chorado. “Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes, Thiago chorou nove vezes”, escreveu ele.

Lua nasceu nesta quarta-feira

O casal ficou muito animado com a chegada do 9º mês de gestação (Foto: Reprodução/ Instagram @garbindaiana)

A primeira filha do casal veio ao mundo nesta quarta-feira e teve a chegada anunciada pelo pai nas redes sociais. “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, escreveu Tiago na legenda de uma foto onde aparece ao lado da esposa grávida.

-Publicidade-
Os dois são pais de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

A jornalista deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pela manhã. Em entrevista a Quem, a mãe de Tiago, Maria Helena Leifert, celebrou o nascimento da neta. “Lua nasceu hoje de manhã, Daiana passa bem, estamos todos muito felizes!”, disse.

Relembre a gravidez!

Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Na terça-feira, 28 de abril, após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

“Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu. Em tom de brincadeira, o apresentador se pronunciou após a homenagem da esposa: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-