Tiago Leifert fala sobre tratamento da filha contra câncer: “Dia corrido, mas muito bom”

O apresentador gravou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram para comentar que acordou cedo no último sábado, 19 de fevereiro, para fazer a quimioterapia de Lua, diagnosticada com retinoblastoma

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert comentou sobre o tratamento de quimioterapia da filha contra câncer no olho
  • O apresentador fez alguns vídeos nos stories falando que acordou 5 da manhã para ir ao hospital com Lua
  • Ele finalizou dizendo que o dia foi corrido, mas "só de alegrias"

No último sábado, 19 de fevereiro, Tiago Leifert voltou ao universo do esporte ao comentar uma transmissão ao vivo no YouTube entre Corinthians e Botafogo. Após o jogo, o apresentador comentou sobre o dia corrido e falou sobre a filha, Lua.

-Publicidade-
Tiago Leifert comentou que Lua reagiu bem à quimioterapia
Tiago Leifert comentou que Lua reagiu bem à quimioterapia (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Ele começou os vídeos nos stories agradecendo à equipe, e reforçou: “Principalmente ao Ale pelo que ele falou, que eu vou gravar e mostrar para a minha filha e que fez minha esposa chorar”. Então ele olha pra cima e questiona Daiana Garbin: “Você chorou, né?” e é possível escutá-la responder: “Chorei”.

Na sequência, Tiago Leifert explicou: “Sim, foi um dia longo. A gente começou às 5 da manhã, porque hoje a Lua teve tratamento, então a gente foi para o hospital. Fez a quimioterapia, ela foi super bem, aguentou bem”.

“Tivemos alta de tarde, voltei para a casa correndo, comi um negócio correndo, arrumei tudo lá em cima, entrei na transmissão, meu PC gamer deu pau, queimou tudo lá, mudei pro laptop correndo, mas deu tudo certo”, explicou.

E depois ele concluiu: “Um dia corrido, mas um dia muito bom, só de alegrias. Obrigada por todo mundo que estava assistindo, e as mensagens de todo mundo”. Lua está em tratamento após o diagnóstico de um retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.