Tiago Leifert faz forte desabafo sobre câncer da filha: “Muito difícil”

Tiago Leifert e Daiana Garbin marcaram presença no ‘Programa de Todos os Programas’, da Record TV para o Youtube. Por lá, o apresentador mandou a real sobre o tratamento de Lua, de 1 ano, diagnosticada com câncer raro nos olhos

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert faz forte desabafo sobre câncer da filha: "Muito difícil"
  • Tiago Leifert e Daiana Garbin marcaram presença no 'Programa de Todos os Programas', da Record TV para o Youtube
  • Por lá, o apresentador mandou a real sobre o tratamento de Lua, de 1 ano, diagnosticada com câncer raro nos olhos

Tiago Leifert fez um novo e forte desabafo sobre o câncer de Lua – filha dele com a jornalista Daiana Garbin. Ainda este ano, o casal veio a público revelar que a menina estava com um tipo raro de câncer nos olhos: retinoblastoma. Desde então, Tiago e Daiana vem compartilhando avanços do tratamento e atualizações do estado de saúde.

-Publicidade-

Apesar do otimismo, contudo, Tiago admite que o processo é uma verdadeira montanha-russa. “”A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”, esclareceu ele, em participação ‘Programa de Todos os Programas’, da Record TV para o Youtube.

Além disso, Tiago Leifert admitiu que, antes de trazer a tona a doença da filha, alguns jornalistas já sabiam do diagnóstico. Por isso, aproveitou o espaço para agradecer o cuidado da mídia em não revelar a doença da filha, que ainda era um assunto muito delicado para ele e Daiana.

Tiago Leifert agradece as mensagens de carinho e fala sobre tratamento da filha
Tiago Leifert agradece as mensagens de carinho e fala sobre tratamento da filha (Foto: Reprodução / TV Globo / Glamour)

“Todo mundo sabia e eu fiquei muito feliz que a notícia não saiu antes da hora. Se dessem a notícia, não teria como processar, só ficaria chateado. Eu até entenderia. Eu e a Dai não estávamos prontos para falar. Me senti acolhido. Tenho essa dívida de gratidão com todos os jornalistas que sabiam e não postaram”, disse ele.

E, sobre a vida após o diagnóstico de Lua, completa: “A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição”.