Tiago Leifert mostra pela primeira vez o rosto da filha: “Essa é Lua, pessoal!”

O apresentador fez uma participação especial no programa Mais Você depois de anunciar saída da Globo – e aproveitou para mostrar a filha pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert mostrou pela primeira vez o rosto da filha Lua
  • Ele fez uma participação especial no programa Mais Você hoje, e exibiu uma foto inédita da filha
  • Tiago anunciou ontem o fim de um contrato  de 15 anos com a Globo

Tiago Leifert mostrou pela primeira vez o rosto da filha, Lua. Durante participação especial no programa Mais Você hoje, o apresentador aproveitou a conversa com Ana Maria Braga para exibir clique inédito da primogênita.

-Publicidade-

“Primeira foto! A gente nunca postou, Ana! Pra você! Essa é a Lua, pessoal! […] Essa foi a primeira foto de frente. Acho que a gente nunca tinha postado a carinha dela mesmo”, contou. Confira a fofura que é Lua!

Lua é filha de Tiago Leifer com Daiana Garbin (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o apresentador Tiago Leifert contou que preferiu não renovar seu contrato com a Globo, depois de 15 anos. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro.

Em comunicado, Tiago falou sobre deixar as portas abertas para futuras parcerias. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, declarou, em post na rede social.