Tiago Leifert mostra Lua rodeada de bolas em cercadinho e faz brincadeira: “Para não forçar”

O registro de Tiago Leifert foi compartilhado na rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert prevê qual será hobby futuro da filha ao compartilhar foto engraçada
  • O registro de Tiago Leifert foi compartilhado na rede social Instagram
  • Os seguidores se identificaram com a situação e deixaram comentários da publicação

Por meio de uma foto compartilhada na rede social Instagram, o jornalista Tiago Leifet, deu uma ótima pista sobre qual será o futuro hobby da filha, a Lua. Ele que, no início da carreira no joralismo, atuou fortemente na área esportiva, contou aos internautas que ‘evita’ colocar bolas de futebol na área de brinquedos da filha. O que, na verdade, não passa de uma ironia, pois a foto em si apresenta muitos artigos esportivos na região em questão. Influenciando positivamente, nos futuros gostos da menina (afinal, filha de peixe, peixinho é, não é mesmo?).

-Publicidade-
Artistas enviam mensagens de apoio a Tiago Leifert e Daiana Garbin após anunciarem câncer raro da filha
 (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

Na imagem compartilhada neste domingo, 3 de junho, muitas personalidades famosas também comentram que vivenciam situações parecidas. Por exemplo, a empreendedora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, disse que o “Cris sabe bem como é”. O bebê da influenciadora digital é fruto do antigo relacionamento com o Fred, também jornalista da área esportiva.

Tratamento de Lua

O apresentador e jornalista Tiago Leifert falou sobre os desafios que tem tido com o tratamento da filha Lua, de um ano, fruto do relacionamento de Tiago com a jornalista Daiana Garbin. A menina sofre de retinoblastoma, um câncer raro que afeta a retina. No podcast Cara a Tapa, Tiago disse que está encarando a vida de forma mais otimista após o diagnóstico.

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada
Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada (Foto: Reprodução / Instagram)

“Pessoalmente, o que me ensinou foi sobre ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, relatou Tiago na entrevista.

Ele disse que chegou a se questionar o motivo daquilo acontecer com a filha, mas, chegou a conclusão de que é algo aleatório e pode ser com qualquer pessoa. Tiago também afirmou que tem uma “fé monstra” na cura da filha e agradece por ter descoberto a doença a tempo de conseguir tratar.

“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?'”, acrescentou o apresentador.

Ele finalizou contando mais sobre o cotidiano de Lua: “Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’.”