Tiago Leifert relembra infância durante participação no Mais Você: “Sair daqui é sair de casa”
O apresentador anunciou a saída da emissora ontem, dia 9 de setembro, e chocou o Brasil
Resumo da Notícia
- Tiago Leifert falou um pouco sobre a saída da Globo em participação do programa Mais Você
- O apresentador anunciou o fim do contrato com a emissora ontem, 9 de setembro
- Ele relembrou a infância na Globo, onde o pai trabalhava na administração
Tiago Leifert anunciou a saída da Globo ontem, 9 de setembro. Hoje, o apresentador participou do programa Mais Você, no qual ele falou um pouco sobre o fim do contrato de mais de 15 anos na emissora.
“Eu cresci aqui. Sair daqui é como sair de casa”, comentou, em conversa com Ana Maria Braga. O pai de Tiago já trabalhava na administração da Globo – e se aposentou em 2017, segundo o filho. “Eu sempre soube que queria trabalhar na Globo. Minha irmã conheceu o marido aqui, eu conheci a minha esposa aqui”, disse ainda.
Contudo, comentou que cresceu com a ideia de que deveria ser sempre o melhor. “Eu tive uma vida de atleta. Eu não saia. Quando comecei a namorar minha esposa eu falava ‘eu não saio, não tenho fim de semana'”. Porém, mesmo com a determinação, admitiu que perdeu o sentido no que estava fazendo em 2020, durante a edição do Big Brother Brasil.
“Eu falei: tenho que ganhar uma hora. E percebi, tem que ser agora. Minha mulher está grávida, meus sobrinhos estavam crescendo, lindos. E o contrato estava acabando. Era a hora. Cheguei em casa quatro da manhã e minha esposa disse, ‘O programa foi incrível’, e eu falei ‘É, eu sei’. Ela me perguntou, ‘Como foi de audiência?’, e eu respondi. ‘Você não tá feliz?’, e eu respondi, ‘Não'”. E ainda desabafou, “A verdade Ana é que eu não comemorei mais – eu já ficava preocupado com o próximo programa”.
Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o apresentador Tiago Leifert contou que preferiu não renovar seu contrato com a Globo, depois de 15 anos. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro.
Em comunicado, Tiago falou sobre deixar as portas abertas para futuras parcerias. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, comentou.