Tiago Leifert sai da Globo antes do anunciado por motivos familiares: “A minha família precisa de mim”

O apresentador Tiago Leifert publicou nas redes sociais um pronunciamento alertando os fãs que irá sair da emissora Globo antes do que foi previsto

Resumo da Notícia

  • O apresentador anunciou que irá sair da emissora antes do previsto
  • O programa "The Voice Brasil" será comandado por André Marques
  • A Globo se pronunciou sobre o caso

Tiago Leifert, um dos apresentadores da TV Globo, anunciou ontem, no dia 25 de outubro, que irá sair da emissora antes do prazo divulgado, por motivos familiares. Ele irá comandar apenas a primeira fase do programa “The Voice Brasil”, que já foi gravada, na sequência André Marques comandará o reality show musical.

-Publicidade-

O jornalista fez o anuncio na tarde de quarta-feira, através de um stories publicado na conta dele no Instagram, e explicou também os motivos de tal decisão: “Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa”, escreveu.

Pronunciamento do apresentador da Globo nas redes sociais. (Foto: Repeordução Instagram @tiagoleifert)

Tiago Leifert continuou ainda afirmando: “Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”. A emissora Globo confirmou no mês de setembro a saída do apresentador após o ‘The Voice’, e respondeu que a decisão foi por parte do próprio ex-comandante do BBB. Na época, ele negou tinha planos profissionais para o próximo ano.

A empresa em que trabalha decidiu se pronunciar em comunicado, após a publicação de Leifert, e aproveitou também o espaço para divulgar os técnicos da 10ª edição do reality: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”.

Programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo ( Foto: Reprodução Globo/Victor Pollak)

Daiana Garbin , esposa de Tiago, usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 9 de setembro, para comentar a saída do marido, Tiago Leifert, da TV Globo. A decisão foi anunciada pelo apresentador na tarde de quinta e pegou muitos fãs de surpresa.

Ao compartilhar uma foto da família, Daiana falou um pouco sobre o trabalho dele e a trajetória que teve na emissora. Além disso, fez questão de contar como é o Tiago marido e pai de Lua, provando que ele também era muito dedicado à família.