Tici Pinheiro mostra a mãe, Helô Pinheiro, tomando a vacina da Covid-19: “Alegria sem fim”

A atriz se emocionou com a mãe e pai sendo imunizados da Covid-19 e comemorou a vacina nas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de março

Resumo da Notícia

  • Tici Pinheiro compartilhou foto da mãe, Helô Pinheiro, sendo tomando a vacina da Covid-19
  • Muito emocionada com a imunização ela escreveu texto nas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de março
  • Não só a mãe da atriz, o pai dela também já foi vacinado

Tici Pinheiro mostrou a mãe, Helô Pinheiro, tomando a vacina da Covid-19. Nas redes sociais ela escreveu texto, nesta segunda-feira, 15 de março, emocionada sobre a imunização da parente e foto de Helô no posto de vacinação. Não só a mãe da atriz, o pai dela também já foi vacinado.

-Publicidade-
Tici Pinheiro se emocionou com a mãe, Helô Pinheiro, tomando a vacina da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

“E hoje acompanhei toda a emoção da minha mãezinha @helopinheiro1 tomando a vacina contra a Covid-19. É uma alegria sem fim e uma esperança que acalma nosso coração”, começou ela, muito contente. “A primeira dose já foi. Papai e mamãe vacinados. Nesta sexta vcs vão acompanhar no meu canal esse grande momento”, concluiu ela.

Tici Pinheiro chama atenção por semelhança com Helô Pinheiro

Ticiane Pinheiro, de 44 anos, aproveitou o Dia Internacional da Mulher este ano para homenagear a mãe, Helô Pinheiro, de 75. A apresentadora apareceu nas redes sociais combinando a roupa com a eterna Garota de Ipanema e fez com que os fãs da família comentassem sobre a semelhança entre as duas.

Na foto, mãe e filha olham sorridentes para a câmera.”Feliz Dia Internacional da Mulher! Nesse dia quero homenagear a minha mãe, essa mulher forte, batalhadora, destemida, corajosa, amorosa, bondosa…”, começou dizendo. Vale lembrar que a apresentadora é fruto do casamento entre Helô e o empresário Fernando Abel Mendes Pinheiro.

Ticiane e Helô Pinheiro combinaram o look no Dia das Mulheres (Foto: Reprodução / Instagram)

Casada com o jornalista César Tralli e mãe de Rafa Justus e Manu, Tici recebeu vários elogios dos seguidores, inclusive algumas comparações com a mãe. “Genética boa essa, hein?”, brincou. “Parecem irmãs”, disse outro. “Lindas, parem cópias”, elogiou uma fã.