Ticiane Pinheiro abre o coração e fala como é a relação de César Tralli com Rafa Justus

A apresentadora se declarou para o marido e acabou falando sobre como é a relação do jornalista e da primeira filha, que é fruto do relacionamento com Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro contou que a relação entre a primeira filha e o jornalista melhorou com o casamento
  • Rafa Justus é fruto do relacionamento entre Ticiane e Roberto Justus
  • Ela e César Tralli se casaram em 2018
  • A apresentadora ainda se declarou para o marido e falou sobre um terceiro filho
Eles são casados desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Antes da chegada de Manuela, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, a apresentadora sempre mostrou que o marido seria um superpai. Em uma entrevista à Quem, ela contou que depois do casamento a relação do jornalista com Rafa Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus, só melhorou!

-Publicidade-

“Eu já imaginava. O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, disse Tici se declarando para o marido.

A apresentadora ainda falou que de ver Tralli como um segundo pai para Rafa é um motivo enorme de alegria: “Surpreende, né? Porque no momento em que nasce um bebezinho, é primeiro filho dele, tudo fica diferente, né? Por mais que ele tenha a Rafa como experiência – ela tinha 4 anos quando ele a conheceu – com a Manu é tudo novo para ele”.

-Publicidade-
A apresentadora se declarou para o marido (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Como forma de declaração, ela ainda agradeceu pelo casamento com o jornalista: “Graças a Deus, eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, na maternidade, em tudo. Quando tenho que viajar, ele chega mais cedo em casa. Aos fins de semana, ele também me ajuda. É um paizão”, contou.

Questionada sobre ter mais filhos, Ticiane disse que a oportunidade não está descartada: “Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, brincou. A apresentadora contou ainda que se depender de Rafa, um irmãozinho pode chegar em breve: “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”, conta. “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, concluiu.

-Publicidade-