Ticiane Pinheiro abre o jogo com seguidores sobre nova gestação aos 44 anos

A mãe de Rafa e Manu respondeu pelo Instagram que deseja ser mãe novamente, além de sonhar em interpretar Helô Pinheiro nas telonas

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella e Manuella
  • A filha de Helô Pinheiro disse no Instagram que deseja ser mãe novamente
  • A apresentadora já havia falado sobre o desejo este ano

Ticiane Pinheiro respondeu algumas perguntas dos fãs na última quinta-feira, 17 de setembro, sobre o trabalho, a família e o marido, César Trali. Entre os questionamentos, um dos seguidores soltou: “Você quer ter mais filhos?” e recebeu uma resposta bem direta: “Sim”.

-Publicidade-
Famíla unida! (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

A apresentadora de 44 anos já é mãe de Rafaella, fruto do casamento com Roberto Justo, e Manuella, de 1 ano, fruto do atual relacionamento com o jornalista. Além dos desejos de que a família aumente ainda mais, a filha da garota de Ipanema contou que sonha em interpretar a mãe, Helô Pinheiro, nas telonas.

Rafa e a mãe(Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Alguns seguidores também perguntaram pelo Instagram como estava o casamento de Ticiane. A artista não poupou elogios ao marido e disse que César é “lindo, inteligente, amoroso e íntegro”. A mãe de Rafa e Manu também disse que o casal tem “aquelas briguinhas bobas”, mas que os dois lidavam “muito bem com isso, sempre com muita leveza”.

-Publicidade-

Ticiane já havia falado sobre engravidar novamente

O bate papo aconteceu no canal da Thais Fersoza (Foto:Reprodução/Youtube)

A apresentadora disse que um terceiro filho faz parte dos seus planos, e muito, durante uma live com a atriz Thaís Fersoza, Ticiane Pinheiro contou que ela e Tralli estão tentando ter o terceiro filho, mas estão fazendo isso sem cobranças. “Eu gostaria se Deus mandar, eu estou deixando a vida me levar. Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’”, disse a apresentadora.

Ticiane também explicou na ocasião que deseja engravidar de um menino, apesar de não ter tido preferência antes “Depois de 10 anos que eu engravidei (da Manu) , eu pensei: ‘Já que eu tive a Rafa há tanto tempo, o que vier para mim tá ótimo, é como se fosse a primeira gravidez’. Agora, eu não sei se Deus vai me mandar, mas eu queria mais um filho e eu gostaria por causa disso, para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto. Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, contou.

-Publicidade-