Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre nova gravidez com César Tralli

Mãe de Rafaella e Manuella, Ticiane Pinheiro é apresentadora e está casada com o jornalista César Tralli. Ela usou as redes sociais para contar se pretende ou não aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro contou se pretende ou não ter mais filhos
  • A apresentadora já é mãe de Rafaella e Manuella
  • Ticiane é casada com o jornalista César Tralli

A apresentadora e jornalista Ticiane Pinheiro sempre usa as redes sociais para compartilhar com os seguidores que a acompanham por lá detalhes da sua vida ao lado das filhas, Rafinha Justus e Manuella, e do marido, o também jornalista César Tralli. Na última segunda-feira, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com o público.

-Publicidade-

Tici falou sobre o relacionamento das duas filhas quando uma seguidora enviou a pergunta “A Rafa e a Manu brigam muito? O que você faz para intermediar?”. “Brigam e brincam como todo irmão. Eu dou uns gritos e logo param… dou bronca”, ela contou em um story.

Em seguida, a apresentadora foi questionada se ter mais filhos está nos planos dela. “Já quis mais, hoje estou bem com as duas meninas, mas deixamos na mão de Deus. Se vier será uma grande felicidade”, esclareceu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o tempo sozinha ao lado de César Tralli, Tici abriu o jogo quando um seguidor contou que acredita que o casal merece uma viagem sozinhos, sem os filhos e perguntou se eles pretendem seguir com a aventura. “Sim, mas falta coragem para deixar as meninas… estamos ensaiando. E falta agenda para isso também, porque como temos 30 dias de férias por ano gostamos de tirar férias com as meninas”.

Ticiane Pinheiro faz confissão após relembrar gravidez das duas filhas: “Morro de saudades”

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar sua gravidez de Rafaella Justus, de 12 anos e Manuella, de dois. A apresentadora falou sobre o Dia da Gestante e ainda disse que sente saudade da gravidez. Nas imagens, Tici aparece com a barriga de fora. “Ontem foi o dia da gestante. Confesso que morro de saudades desse barrigão  #Manu #Rafa”, escreveu a artista na publicação.  Os internautas fizeram questão de elogiar a mãe.