Ticiane Pinheiro aparece brincando com Rafaella Justus e quarto de brinquedos impressiona

A menina, de 10 anos, é filha da apresentadora com Roberto Justus

 

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro e as filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro, mãe de Manu Tralli, de um mês e Rafa Justus, de 10 anos, surpreendeu a todos ao mostrar o quarto de brinquedos da filha mais velha em um momento de super descontração da família.

A apresentadora compartilhou neste domingo, 01 de setembro, um vídeo em que aparece se divertindo com a filha e diversos brinquedos. “Brincando de Pegga Pig com Rafinha”, escreveu Tici.

-Publicidade-

Em outra imagem, a menina aparece brincando no quarto com a prima Bubby Pinheiro e a tia Kiki Pinheiro. A mãe comemorou ao mostrar as três brincando juntas. “Arrumamos companhia”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, está se adaptando com a rotina com duas crianças em casa. São muitas as descobertas que chegam com o segundo filho, assim como os medos e as inseguranças. A gente nunca sabe como a criança mais velha vai reagir ao novo bebê, como será o sono, o ciúmes e todas aquelas preocupações que só quem é mãe conhece. Por isso mesmo, Tici fez questão de falar, orgulhosa, sobre como Rafinha se relaciona com a Manu.

A apresentadora conversou com a youtuber e empresária, Fabiana Justus, ex-enteada de Ticiane e irmã mais velha de Rafa. Fabi é filha de Roberto Justus, com quem Ticiane foi casada, e também é mãe de Chiara e Sienna, sobrinhas de Rafaella.

Deu para ver o quanto a menina é carinhosa, olha só que o a Ticiane disse: “Ela quer acalmar a irmã e se a Manu chora, ela fica: ‘Mãe, ela tá chorando, vai dar de mama’. Ela é muito cuidadosa com a neném”.  E Fabi foi só elogios na hora de concordar e confirmar a história.

Rafinha como tia 

“A Rafa é uma tia muito carinhosa e ela é muito boa com criança, é impressionante o cuidado que ela tem. No começo eu ficava meio assim… ela ia pegar as meninas no colo e eu ficava: ‘Senta Rafa’. Mas agora eu percebi que na verdade ela é muito cuidadosa, até com meu sobrinho Arthur, quando ele estava aprendendo a andar, ela levava ele para tudo quanto é canto andando, ela é muito cuidadosa, não deixa cair. Ela sempre quer pegar no colo, participar”, disse.

Leia também:

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro mostra banho de sol de filha Manuella e estamos apaixonados!

Ticiane Pinheiro mostra novo tênis personalizado da filha que custou menos de 150 reais

-Publicidade-