Ticiane Pinheiro aparece de biquíni um ano após nascimento de Manuella e fãs elogiam

Além da bebê, a apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, de 11 anos

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro, posou de biquíni um ano após dar à luz Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli;
  • O corpo em forma chamou atenção dos seguidores;
  • Além da bebê, a apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, de 11 anos.

Na tarde desta terça-feira (2), Ticiane Pinheiro, posou de biquíni um ano após dar à luz Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli. O corpo em forma chamou atenção dos seguidores. Além da bebê, a apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, de 11 anos.

-Publicidade-

“Linda”, “Uau” e “Maravilhosa” foram os principais elogios. No entanto, houve quem comparasse Tici com a mãe, Helô Pinheiro – que foi musa de Tom Jobim: “Está a cara da mãe”, disse um. “Garota de Ipanema”, falou outro.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aniversário de Manu 

A apresentadora mostrou nas redes sociais uma imagem em que Manu surge toda sorridente batendo palmas e cantando parabéns para a cidade de São Paulo, que completou 467 anos! A comemoração teve direito a bolo e até convidadas especiais: as bonecas! Ao mostrar a linda cena, a apresentadora disse: “Parabéns São Paulo”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Diante da cena, muitos famosos elogiaram a menina. “É muito maravilhosaaa!”, disse a cantora Wanessa Camargo. Já a apresentadora Márcia Goldschmidt disse: “Num guento”. “Não dá pra aguentar ela!”, escreveu a apresentadora Mariana Kupfer. O ator Ary Fontoura ainda comentou: “Que linda!”.

Os seguidores também não dispensaram os comentários. “Ahh que fofuraaa!! Como não ser apaixonada por essa princesa?!”, comentou uma internauta.  “Como ela está linda!”, disse outra. “Essa criança é muito iluminada! Que fofura!”, ressaltou uma terceira.

-Publicidade-