Ticiane Pinheiro aparece em foto com Rafinha Justus e semelhança surpreende

A apresentadora é mãe de Rafa e Manu

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje foi dia de Ticiane Pinheiro sair um pouco de casa para prestigiar Rafinha Justus, filha mais velha da apresentadora. Depois de dar dado à luz Manuella, segunda filha fruto do relacionamento com César Tralli, Tici não tem saido muito de casa para poder dar toda atenção necessária a nova integrante da família biscoito, mas hoje “saiu da toca” para poder curtir um momento “mãe e filha” com Rafa.

-Publicidade-

Na sexta-feira, dia 30 de agosto, Rafa apareceu no Instagram da mãe durante um evento na sua escola para comemorar o aniversário dos alunos do mês de julho, já que na época as crianças estavam de férias e não poderiam comemorar junto com os amigos, mas um detalhe chamou atenção: as duas estão cada dia mais parecidas. Olha só:

Tici e Rafinha (Foto: reprodução / instagram)

“Que cor linda tem o olho da Rafa! Imagina com delineador e rímel? Sua cara!”, disse uma das seguidoras. “Lindas! A manu também tem olhos claros como vocês?”, questionou outra. “Parabéns, Ticiane Pinheiro! Você é uma mãe incrível. Cuida muito bem dos seus pacotes de biscoitos. O amor de mãe é tudo na vida, sejam felizes!”, escreveu mais uma.

-Publicidade-

Nascimento de Manu

A apresentadora deu à luz sua segunda filha no dia 12 de julho. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella. Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Leia também: 

“De ontem pra hoje”: Ticiane Pinheiro fica chocada com o crescimento de sua barriga

Ticiane Pinheiro anuncia gravidez em foto ao lado de César Tralli e Rafinha Justus: “Uma vidinha dentro de mim”

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

-Publicidade-