Ticiane Pinheiro chama atenção ao mostrar foto das filhas com look combinando

A apresentadora compartilhou algumas fotos de Rafaella e Manuella juntas, as meninas posaram com um vestido amarelo com bolinhas

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro usou o perfil nas redes sociais para dividir um clique com os seguidores
  • Na imagem Rafaella, de 10 anos, surgiu com a caçula no colo, com roupas iguais chamaram atenção da web
  • As duas posaram com um vestido de tecido amarelo claro, com uma gola branca, para combinar com o tema da festa
Manu faz 1 ano! (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

Na manhã desta terça-feira, 14 de julho, a apresentadora Ticiane Pinheiro usou o perfil nas redes sociais para dividir um clique com os seguidores. Na imagem Rafaella, de 10 anos, surge com a caçula no colo, com roupas iguais chamaram atenção da web.

-Publicidade-

As duas posaram com um vestido de tecido amarelo claro, com uma gola branca, para combinar com o tema da festa de Manu. “Minhas obras de arte”, escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Cesar Tralli se encantaram e não deixaram de comentar: “Grande artista que tu é!”, escreveu a jornalista Daiane de Paula. “Lindas, adorei o look!”, elogiou uma internauta. “A boneca da Rafa é demaisss!!!”, brincou outra. “Pelo olhar a Manu é fã número 1 da Rafa”, apontou mais uma.

-Publicidade-
A gente adora essa dupla! (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

Rafaella é fruto do casamento de Ticiane com Roberto Justus. Agora, a loira está casada com o jornalista César Tralli, com quem tem Manuella, de apenas 1 ano de vida.

Homenagem do pai

Sorriso lindo! (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

Recentemente Cesar Tralli também usou as redes sociais, para fazer uma homenagem a filha, Manuella. Pois a caçula de Ticiane Pinheiro completou seu primeiro ano de vida, neste último domingo, 12 de junho. O casal organizou uma festa linda com temática em casa para celebrar a data.

No Instagram, o pai fez questão de dividir um registro ao lado da esposa e da bebê. Na imagem, o jornalista surge com a pequena no colo e eles aparecem olhando para o céu. “É isso aí, filha. A gente olha juntos pro céu e agradece. Por você existir, por você nos proporcionar tanto amor e felicidade”, começou ele. Por fim, concluiu: “Pelo seu primeiro ano de vida. Muito obrigado, Papai do Céu”.

-Publicidade-