Ticiane Pinheiro comemora 76 anos de Helô Pinheiro com foto linda: “Parecem irmãs”

Pelas redes sociais, Ticiane Pinheiro fez uma homenagem de aniversário para a mãe, Helô Pinheiro, que também recebeu muitas mensagens carinhosas dos fãs pela data especial

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro fez uma homenagem de aniversário para a mãe
  • Helô Pinheiro está completando 76 anos de vida nesta quarta-feira, 7 de julho
  • Na publicação, os fãs comentaram sobre Ticiane e Helô parecerem mais irmãs do que mãe e filha

Dia de festa! Nesta quarta-feira, 7 de julho, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para fazer uma homenagem de aniversário para Helô Pinheiro. Em um texto (lindo!), a apresentadora deixou uma mensagem especial para os 76 anos da mãe, que também recebeu muito carinho dos seguidores.

-Publicidade-

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar. Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece. Te amo mamãe e desejo o mundo de bênçãos e coisas maravilhosas para você! Você é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha”, começou.

Helô Pinheiro está completando 76 anos de vida (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Em seguida, Ticiane Pinheiro continuou: “Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vocês na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias. Viva @helopinheiro1”.

Ticiane Pinheiro fez uma homenagem linda de aniversário para a mãe (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios para Helo Pinheiro: “Vida longa a Rainha!”, escreveu uma. “Que lindas! Deus abençoe muito”, disse outra. “Nossa eterna garota de Ipanema, linda, exuberante. Parabéns vida longa, gratidão por ser espontânea, verdadeira”, completou mais uma.