Família

Ticiane Pinheiro conta como César Tralli é como pai

Ticiane Pinheiro participou do seu primeiro evento após licença maternidade

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Ticiane Pinheiro fala sobre relação de pai e filha(Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro participou do seu primeiro evento após licença maternidade, sem a filha recém nascida e o esposo, Manu e César Tralli. A apresentadora aproveitou para contar um pouco sobre a vida pós-parto e da relação do jornalista com a filha.

A mãe revelou que não esperava que o esposo seria tão participativo e explica que o fato do pai trabalhar muito, faz com que ele queira aproveitar cada minuto que tem com a herdeira.

César é pai de primeira viagem (Foto: reprodução / instagram)

“O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora”, revelou a apresentadora.

A artista também conta que a bebê já reconhece a voz do paizão, “Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele”.

Manuella, que completa 2 meses no próximo dia 12 de setembro, é a primeira filha de César Tralli e a segunda de Ticiane Pinheiro, que já tem Rafaella, de 10 anos, fruto da relação com Roberto Justus.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra como o corpo ficou após o parto

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas