Ticiane Pinheiro conta como César Tralli quis ser pai: “Foi a Rafa quem despertou isso nele”

A apresentadora, mãe de Rafa Justus e Manu Tralli, abriu seu coração sobre seu divórcio, maternidade, culpa e também contou se pretende aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro está curtindo cada momento da maternidade
  • Mãe de Rafaella Justus e Manuella Tralli, a apresentadora contou como a filha mais velha lidou com a separação dos pais
  • Atualmente casada com o jornalista César Tralli, Ticiane também revelou que o marido não tinha vontade de ser pai, mas que mudou de ideia
Ticiane Pinheiro e a família (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro está curtindo cada momento da maternidade. Em entrevista ao UOL, a apresentadora, mãe de duas meninas, surpreendeu os seguidores ao revelar segredos sobre maternidade e contou que sempre soube que teria mais um filho.

-Publicidade-

“Sempre acreditei. Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante 8 anos e queria reconstruir minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir”, diz Ticiane, que já foi casada com o empresário Roberto Justus, com quem tem uma filha, Rafaella Justus, de 10 anos. “Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família e ter mais um filho”.

Ticiane Pinheiro relembrou que o momento mais difícil da separação foi explicar o que aconteceu para a filha, Rafa. “Em uma separação, todo mundo sofre, mas a criança mais. Mostramos para ela que somos amigos e só não moramos mais na mesma casa e não somos mais namorados. Ela só tinha 3 anos, graças a Deus deu tudo certo”, relembra a apresentadora.

-Publicidade-
Ticiane e Rafinha Justus (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Atualmente casada com o jornalista César Tralli, Ticiane confessou que nem sempre o marido quis ser pai. “Eu falava para ele que, independentemente se fosse comigo ou não, ele precisava ser pai. Ele não tinha vontade e hoje fala que foi a Rafa que começou a despertar isso nele’, revela. Em 2019, a apresentadora deu à luz Manuella, sua primeira filha fruto de seu casamento com o jornalista.

A apresentadora também disse que a relação de César Tralli e Rafa Justus é muito saudável. “Ela brinca que ele é o Google dela, porque tudo ela quer saber. Sempre soube que o César seria um super pai por conta da relação dele com a Rafa. Ele tem paciência, ensina, é carinhoso e brinca muito”, confessou.

Também em entrevista ao UOL, Ticiane também falou sobre maternidade e sobre se sentir culpada ao deixar as filhas em casa para voltar a trabalhar. “Se eu sair para almoçar com as amigas ou se tem um happy hour, me sinto culpada por não estar com elas. Tento conciliar e ficar com elas o máximo de tempo. Deixei até de cuidar de mim, de ir ao cabeleireiro, fazer ginástica, porque no meu tempo livre eu quero estar com elas”, revela.

Ticiane concluiu a entrevista ao portal falando sobre aumentar a família e confessou que não tem pressa para isso. “A Rafa pede muito um irmão, quer um menino. Ela fala: quero de presente de aniversário. O César fala: mas a Manu acabou de nascer”, ela diz. “Se eu fosse mais nova, falaria em esperar. Agora não tenho tempo de pensar, é deixar rolar. Se for para ter mais um, vai vir. Entrego na mão de Deus”.

Ticiane Pinheiro, Manu Tralli, Rafa Justus e César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-