Ticiane Pinheiro corta o cabelo de Rafaella Justus que fica em choque com o resultado

Menina de 10 anos de idade, ficou com medo da mãe cortar muito os fios e mostrou angústia por não poder ver o processo

Resumo da Notícia

  • Com a rotina em casa, por conta da quarentena, Ticiane Pinheiro decidiu cortar os cabelos da filha no próprio banheiro
  • Rafa explicou que não gosta de ir ao cabeleireiro normalmente, porque cortam o cabelo muito curto
  • Rafa ficou preocupada com o resultado
A mãe e a filha estão aproveitando o tempo juntas (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

Com a rotina em casa, por conta da quarentena, nesta última quarta-feira, 24 de junho, Ticiane Pinheiro decidiu cortar os cabelos da filha, Rafaella, no próprio banheiro. A ação, no entanto, deixou a garotinha, de 10 anos de idade, desconfortável.

-Publicidade-

Rafaella, que é filha de Ticiane e Roberto Justus, explicou que não gosta de ir ao cabeleireiro normalmente, porque cortam o cabelo muito curto. Ao ver a mãe com a tesoura em mãos, ficou com receio dela fazer o mesmo.”Agora a minha mãe vai cortar a minha franja. Não corta muito, tá?”, pediu Rafa, já no primeiro corte, tentando ver a ação da mãe por meio do vídeo no celular. Ticiane prontamente alertou: “Se você ficar olhando para lá, vai ficar torto”.

Rafaella reage ao ver franja cortada pela mãe, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Ao final do corte da franja, Rafaella mostrou a primeira aflição. “Ah não, mãe! Gente a minha mãe cortou, ela cortou assim, e vai ser esse o tamanho. Depois a gente vai secar para ver o resultado”, disse. Posteriormente, ela foi sincera com o resultado: “Foi assim que ficou. Achei que ficou meio curta, mas tudo bem”.

-Publicidade-

A apresentadora, então, se preparou para cortar os cabelos de Rafaella, na parte de trás. A menina entrou novamente em aflição. “Agora ela vai cortar o meu cabelo e eu estou com um leve medo. Mãe, só dois dedos, hein?”, disse ela. Quando Ticiane brincou que cortaria um pouco mais do que isso, a pequena disparou: “Quatro? Então tchau, gente. Não vai cortar cabelo nenhum”.

Rafaella fica desesperada ao ver a quantidade de cabelo cortada por Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

As duas se ajustaram para finalmente dar forma aos fios, e antes do primeiro corte, Rafaella apareceu novamente para as câmeras: “Minha cara de desespero! (…) Ai meu Deus. Ai que medo!”. Ao ver os fios nas mãos da mãe, ficou ainda mais nervosa: “Você cortou muito! Gente, ela cortou muito”, acrescentando na sequência que pararia de gravar para que as madeixas não ficassem tortas. “O meu cabelo é muito precioso”, disse.

-Publicidade-