Ticiane Pinheiro derrete corações ao compartilhar momento especial das filhas com pet

Rafaella, é fruto do casamento com Roberto Justus e filha mais velha e Manuella, é filha do jornalista César Tralli

Resumo da Notícia

  • Ticiane encantou os internautas com um clique de Rafaella, fruto do casamento com Roberto Justus e filha mais velha e Manuella, filha do jornalista César Tralli;
  • Ambas estão agarrando outro integrante da família;
  • A foto encantou a web.

Nesta quinta-feira (28), Ticiane encantou os internautas com um clique de  Rafaella, fruto do casamento com Roberto Justus e filha mais velha e Manuella, filha do jornalista César Tralli. Ambas estão agarrando outro integrante da família.

-Publicidade-

Na fotografia, as irmãs aparecem felizes abraçadas com um cachorro da raça Golden. “Minhas meninas. O melhor de mim”, se declarou a apresentadora ao postar a imagem no Instagram. O pai de Manu logo viu a foto, e comentou: “Meus amores eternos!”.

Rafa e Manu juntas (Foto: Reprodução / Instagram)

O clique fofo recebeu vários elogios dos internautas. “Ai que amores”, disse uma seguidora. “Duas princesas”, escreveu outra. “Que lindo o amor de irmãs”, afirmou mais uma admiradora.

-Publicidade-

Foto entre irmãs 

Rafa Justus e irmã (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (27), a digital influencer Ana Paula Siebert, mostrou um ensaio de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus, recém-nascida. Além de fotos fofas da pequena, a mãe compartilhou um momento especial: uma foto da bebê com a irmã Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro.

Na foto compartilhada por Ana Paula em suas redes sociais, Rafaella de 11 anos, apareceu segurando a irmã recém-nascida no colo – hoje a bebê já tem oito meses. As duas filhas mais novas do empresário Roberto Justus estavam com o rosto colado na foto.

Mas a foto das irmãs chamou atenção dos internautas: “São duas princesas lindas! Que fofas!”, comentou uma. E outra fã ainda disse: “Lindas essas duas princesas!”. Uma terceira falou: “Rafa com a irmãzinha é muita fofura junta!”.

-Publicidade-