Ticiane Pinheiro desabafa sobre aborto espontâneo e fala de relacionamento com Roberto Justus

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e contou sobre a perda de um bebê antes de engravidar de Manu, fruto do casamento com César Tralli

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manu Tralli
  • Nas redes sociais, a apresentadora também comentou sobre como é o relacionamento com o ex-marido, Roberto Justus
  • Atualmente, ela é mãe de Rafa Justus e Manu Tralli

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores no dia 22 de abril. Dentre as perguntas, a apresentadora contou sobre como é seu relacionamento com o ex-marido, Roberto Justos, e disse que sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manu, fruto do casamento com César Tralli.

-Publicidade-

Sobre o empresário, Ticiane disse que eles ainda continuam amigos e possuem um bom relacionamento. O ex-casal tem uma filha juntos, Rafaela Justos. “Sim (somos amigos). Sempre seremos! Temos uma preciosidade que se chama Rafinha”. Atualmente, Roberto é casado com Ana Paula Siebert e são pais de Vicky.

Ticiane Pinheiro sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manu (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

No bate-papo, a apresentadora voltou a falar sobre o aborto espontâneo. “Perdi um bebê com oito semanas antes de engravidar da Manu e depois de três meses engravidei dela”. Ticiane chegou a comentar sobre o assunto em 2019, durante uma conversa com a cantora Thaeme, que revelou recentemente duas perdas.

Looks combinando!

Na última quarta-feira, 28 de abril, a apresentadora publicou momentos da comemoração do aniversário do irmão caçula, Fernando Pinheiro, que completou quarenta e um anos de vida.  Com direito a bolo, balões decorados e até looks semelhantes a família se reuniu para fazer uma festa.  “Parabéns para meu irmão, esse menino doce com um coração enorme, que está sempre disposto a nos ajudar e que nos ensina muito. FEFÊ você é o irmão mais lindo de todos. Te amo MUITO. Desejo saúde, amor e muitas felicidades! Você merece ser muito feliz”, escreveu Ticiane na legenda da foto em que aparece ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e das irmãs Kiki Pinheiro e Jô Pinheiro.

Ticiane Pinheiro e família usam looks iguais em aniversário do caçula (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ticipinheiro)

Diante da família estilosa, os seguidores comentaram diversos elogios.  “Sua família é um exemplo de Amor”, escreveu um. “Parabéns e muita saúde para o seu irmão”, disse outro. “Gosto dessa família desde sempre!”, falou um terceiro.