Ticiane Pinheiro e filha caçula recebem visita especial e apresentadora compartilha foto do momento

Que delícia!

Ticiane Pinheiro e Rafinha (Foto: reprodução / instagram)

Na quarta-feira, dia 7 de agosto, Ticiane Pinheiro compartilhou um momento superespecial em seu Instagram. A filha caçula Manuella, que nasceu há 1 mês, está sendo mimada pela família inteira e recebendo uma série de visitas! Hoje, foi a vez de Kiki e Bruna, a irmã e sobrinha da apresentadora, verem a nova integrante da família biscoito.

-Publicidade-

Na legenda, Tici explicou que a prima da menina ainda não tinha conseguido ir visitar Manu porque estava em uma viagem. “Hoje nosso pacotinho de amor recebeu a visita da tia Kiki e da prima Buby ( que veio conhecer a Manu só hj, pq qdo ela nasceu a Buby estava viajando ). Muito amor”, escreveu.

Dia de visita na casa da família Pinheiro (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores encheram as meninas de elogios e ficaram surpresos com a semelhança entre Tici e sua irmã Kiki. “Eu achei q fosse a Tici, depois eu olhei de novo olhei de novo aí q eu percebi que não era”, disse uma. “Lindas! A Manu é moreninha igual ao César, que linda”, comentou outra. Adorei o nome pacotinho de amor!!! Você e Cesar, que casal perfeitos. Seus lindos!!!!”, acrescentou mais uma.

-Publicidade-

Em seu Instagram pessoal, Bruna, a prima de Manu, fez uma declaração linda para a menina e disse o quanto estava feliz de realmente poder conhecê-la. “s olhos estão até brilhando de tanto que eu chorei… Manu foi capaz de me tirar todas as palavras e preencher meu coração de amor, só de olhar pra mim! Que esse momento se repita por muitos e muitos anos. Te amo infinito, biscoitinha“, escreveu emocionada. Olha só:

Tia e prima junto com Manu (Foto: reprodução / instagram)
Leia também: