Ticiane Pinheiro encanta seguidores ao compartilhar momento íntimo com Manuella

A apresentadora usou o Instagram para compartilhar o momento em que a filha está com o pet da família. Na legenda ela falou sobre a união da filha com a cachorra

Resumo da Notícia

  • Tici mostrou a filha com o jornalista César Tralli e o pet da família
  • A apresentadora falou sobre a amizade de Manuella com o pet
  • Muitos famosos e seguidores elogiaram a Manuella
Tici adora compartilhar o momento com as filhas (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou um momento com a bebê Manuella, onze meses. Ela mostrou a filha com o jornalista César Tralli e o pet da família, uma cadela. Ao mostrar a maravilhosa cena da bebê toda sorridente com a cachorra, a apresentadora falou sobre a amizade de Manuella com o pet: “A amizade da forma mais pura passando no seu feed! Manu 11meses”.

-Publicidade-
Manuella aparece se divertindo com o pet da família (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Muitos famosos elogiaram a Manuella. A atriz Pathy Dejesus disse: “Boneca!”. Enquanto a apresentadora Renata Alves comentou: “Show de fofura e simpatia!”. A mãe de Ticiane Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema Hêlo Pinheiro, ainda comentou: “Lindinha de vovó”. A apresentadora Mônica Salgado comentou: “Que mocinha ela tá!”. A atriz mirim Pietra Quintela ainda disse: “Ai meu Deus! Que coisa mais linda!”. A apresentadora Mariana Kupfer também disse: “Boneca!”.

Os seguidores também foram só elogios para a Manuella. “Meu essa Manu é muito linda ! Esse furinho no queixo demais!”, comentou uma internauta. E outra fã disse: “Linda!”. Uma internauta também afirmou: “Essa Manuella está cada dia mais linda!”.

-Publicidade-

Recentemente, Ticiane Pinheiro falou com Thaís Fersoza sobre como foi a amamentação das duas filhas. Além de Manuella, Tici também é mãe de Rafaella Justus, 10 anos, fruto de seu casamento com  ex-marido Roberto Justus. “Na da Rafa e na da Manu no começo o bico machucou demais. Na da Rafa, eu só colocava gelzinho, pomada e tava tudo bem. Na amamentação da Manu, eu senti muita dor, ai machucava, ficava com casquinha, na da Manu eu fiz laser. Na da Rafa eu consegui amamentar quatro meses exclusivo, ai quando comecei a dar mamadeira e ela foi largando e largou no quinto mês. E na da Manu até os três meses e eu comecei a dar mamadeira e ela já largou”, contou a apresentadora.