Ticiane Pinheiro fala sobre a rotina na quarentena e pede paciência aos seguidores: “Não vai durar pra sempre”

A apresentadora, que é casada com o jornalista Cesar Tralli, é mãe de Rafaella e Manuella. Ela ressaltou a importância de ver o desenvolvimento das meninas de perto

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 24 de março, a apresentadora Ticiane Pinheiro escreveu sobre a dificuldade de ficar em casa durante a quarentena
  • Ela disse que o momento é muito importante e que precisamos fazer um esforço pois "não vai durar pra sempre"
Ticiane e Manu estão aproveitando o começo de 2020 no interior de São Paulo bem perto da natureza (Foto: reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Na última terça-feira, 24 de março, a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe das meninas Manuella e Rafaella, escreveu sobre a dificuldade de ficar em casa durante a quarentena. Ao lado das meninas ela disse que o momento é muito importante e que precisamos fazer um esforço pois “não vai durar pra sempre”.

“Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!). Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve #toseguroemcasa. E vocês, estão conseguindo também enxergar #oladobomdascoisas ?”, escreveu Tici na publicação.

Ticiane e as filhas (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Muitos internautas concordaram com o desabafo da apresentadora: “Difícil, mas sabemos que em tudo devemos vê a mão de Deus”, “💚 Penso exatamente assim!🤩”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!