Família

Ticiane Pinheiro faz piada com cansaço após nascimento de Manu e mães famosas entram na onda

A apresentadora marcou no post Luiza Possi, Fabiana Justus e Sabrina Sato que se solidarizaram com a privação de sono

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Ticiane deu á luz a Manuella (Foto: Reprodução/ Grão de Gente)

Como todo bom recém-nascido, Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, está tirando o sono dos pais. A apresentadora abordou a falta de sono e o cansaço de forma bem-humorada e irreverente no Instagram .

Ao compartilhar o vídeo, Tici disse: “Representando todas as mamães”. A apresentadora ainda continuou brincando com o fato não saber mais se era dia ou noite e completou a legenda: “Boa noite/ Bom dia”.

A jornalista, também é mãe de Rafinha, de 10 anos, fruto do casamento com Roberto Justus, fez questão de marcar no post as amigas que entendem bem pelo que ela está passando, como Sabrina Sato, Luiza Possi, Fabiana Justus e outras.

Nos comentários as mães famosas gargalharam e se sentiram representadas. Camila Camargo respondeu “tamu junto”. Carol Dantas e Eliana também se juntaram no mutirão das mães com sono e responderam “bem isso mesmo hahah” e “bem isso”, respectivamente.

Ticiane Pinheiro aparece em foto com as filhas e faz declaração emocionante: “Vocês me fazem ser melhor”

Ticiane Pinheiro deu à luz há menos de um mês e está vivendo a nova fase com muita intensidade. A apresentadora, que tem 42 anos, sempre tenta tirar um tempinho para compartilhar com os seguidores algumas das novidades e, claro, matar um pouco nossa curiosidade para saber mais detalhes sobre a nova membro da família biscoito!

Na terça-feira, dia 3o de julho, Ticiane publicou uma foto de mão dada com a filha caçula e uma outra com Rafinha, de quando ainda estava grávida. Na legenda, a apresentadora fez um texto emocionante para agradecer as filhas. “Que eu possa te amparar sempre e andar de mãos dadas pra te apresentar esse mundão que te espera. E que, juntas, sigamos em frente e sempre pelo melhor caminho. Agora tenho mais uma mãozinha para segurar e guiar por toda a vida! Rafinha e Manu, vcs me fazem ser melhor e ver tudo com mais amor”, escreveu. Olha só:

Ticiane Pinheiro com as filhas Manu e Rafinha (Foto: reprodução / instagram)

Nascimento Manu

A apresentadora deu à luz sua segunda filha na tarde de hoje. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella. Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Relembre a gravidez!

Ticiane Pinheiro anunciou nos últimos minutos de 2018, dia 31 de dezembro, que estava grávida, e Rafinha foi a primeira a descobrir o sexo do bebê, todo resto da família, inclusive os pais, só souberam que era uma menina no chá revelação.

No início do ano, Tici  abriu o coração e falou sobre contou como está sendo a experiência de ser mãe aos 42 anos “Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo. Eu já tenho mais de 40, e quando você chega nessa idade, fica a preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”. Temos certeza que ela será uma mãe maravilhosa para a Manu, assim como é para Rafa!

Leia também:

Roberto Justus curte fim de férias com Rafinha em Miami: “Princesa”

Luiza Possi aparece amamentando Lucca e comemora primeiro mêsversário do filho: “Nasci de novo”

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê