Ticiane Pinheiro lamenta fim de férias com César Tralli e as filhas: “Foi bom demais”

A apresentadora publicou um registro já com saudades do tempo que passou rodeada da família no Instagram

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro provou que é gente como a gente ao lamentar o fim das férias ao lado da família!
  • Em registro publicado no Instagram, a apresentadora comentou sobre a viagem que fez ao lado de César Tralli e das filhas
  • Os seguidores se identificaram com o desabafo de Tici
  • Ticiane é mãe de Rafaella, de 12 anos - fruto do antigo relacionamento com Roberto Justus - e Manuella, de 1 ano

Ticiane Pinheiro provou que é gente com a gente – e lamentou o fim das férias que tirou com César Tralli e as filhas. Em registro publicado no Instagram, a apresentadora posou ao lado da família para comentar tempo que passou com o marido, Rafaella Justus e Manuella. Confira detalhes aqui!

-Publicidade-

Na legenda, Tici declarou, “Final de férias com meus amores. Foi bom demais cada segundo !!! Amo muito vcs”. César Tralli também comentou o registro de saudade na rede social da esposa: “Meu mundo, meu tudo”. Além dele, os fãs da família também aproveitaram para babar no novo clique.

“Amo ver as postagens da família biscoito!”, brincou um seguidor. “Lindos e felizes!”, elogiou ainda outra fã. Uma internauta aproveitou a foto para celebrar o tempo de descanso do grupo, “Vocês merecem férias!”, desabafou. Tici e César viajaram com as filhas para um resort no Nordeste nas últimas duas semanas.

Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal é pai de Manuella, de 1 ano. Rafaella Justus é filha de Tici com Roberto Justus e, recentemente, abriu o jogo sobre a vida que leva com a madrasta, o padrasto, os irmãos de outros casamentos e os pais divorciados. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, a pequena influencer falou um pouco da rotina.

“Vejo todos bastante, pois durmo na casa do meu pai e da minha mãe, então vejo as pequenas e os mais velhos meu pai faz questão de manter a família unida e faz um jantar dos filhos uma vez na semana toda a semana! Acho incrível!”, declarou, sobre o contato com os irmãos.