Ticiane Pinheiro manda recado para Rafa durante férias da filha com Roberto Justus

Roberto Justus leva a filha para viagem em família junto da esposa Ana Paula Siebert e da caçula Vicky. A modelo contou o destino deles aos seguidores

Resumo da Notícia

  • Rafaella é fruto do antigo relacionamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
  • A menina vai passar as férias com o pai, a madrasta e a irmã Vicky em viagem em família
  • Ana Paula Siebert revelou o destino da viagem

Este ano, Rafaella Justus vai passar as férias escolares com o pai, na companhia de Vicky e da madrasta Ana Paula Siebert. A menina de 11 anos é fruto do relacionamento de Roberto Justus com a ex-esposa Ticiane Pinheiro. Hoje, a mãe de Rafa é casada com o jornalista César Tralli e juntos eles tem a filha Manuella, que recentemente completou 2 anos de idade.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli e juntos eles tem Manuella, de 2 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em publicação feita no Instagram, Roberto contou aos seguidores que a família sairia de viagem. Ele compartilhou uma foto ao lado da esposa e segurando as duas filhas no colo. Na legenda ele escreveu: “Saindo de férias com as nossas princesinhas! Rafa e Vicky”.

Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert e juntos eles tem a filha Vicky, de 1 ano  (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

Ana Paula também compartilhou a foto e escreveu: “Lá vamos nós comemorar esses 12 anos da Rafa”. Em outra publicação feita no mesmo dia, a modelo contou o destino da viagem em família. Na foto, ela aparece mostrando aos seguidores o look de aeroporto na cor rosa e na legenda registrou: “Chegandooo Caribe”.

Ticiane Pinheiro compartilhou fotos ao lado da filha já de mala pronta para embarcar. Na legenda da publicação feita no Instagram elas escreveu: “Boa viagem meu amor. Aproveite suas férias com o papai e volta logo. Te amo”. A primogênita se declarou a mãe nos comentários da publicação: “Te amo demais mamãe! Obrigada por tudo!”. Nos stories Ticiane também falou: “Saudades já”