Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de aniversário de 1 ano de Manu: “Simples e linda”

Por meio de seus stories, a apresentadora contou que a festa da filha caçula está sendo feita em casa; “Era para ser uma coisa simples e está ficando muito linda porque a Manu merece”

(Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella, de 10 anos, e Manuella, que completa seu primeiro ano de vida neste domingo (12).

-Publicidade-

Por meio de seus stories, a apresentadora compartilhou detalhes da festa da filha caçula, que está sendo feita em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Tici contou que, com ajuda de uma amiga, conseguiu fazer uma festa bem linda: “Eu resolvi fazer uma festinha para a família (…) Era para ser uma coisa simples e está ficando uma coisa muito linda porque eles capricharam e Manu merece”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com o tema de confeitaria, o bolo de Manu tem forma de cupcake com dois andares, nas cores azul, rosa e branco em tons pastéis.

A bebê também apareceu nos stories publicados pela mãe: “Quem está fazendo um ano hoje? Quantos aninhos a Manu tá fazendo hoje?”, perguntou a esposa de Cesar Tralli e, com o sorriso no rosto e mostrando na mão, Manu respondeu: “Um!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane aproveitou a data também para publicar um vídeo lindo em seu IGTV com diversos registros da filha, desde a gravidez:

“Parabéns minha filha por ter transformado minha vida nesse seu 1 aninho de vida, trazendo para nossa família mais cor e alegria. Te amo e quero ser a melhor mãe do mundo para você. Espero ter toda sabedoria para te dar todos ensinamentos necessários e todo meu amor”, escreveu na legenda do vídeo.

A avó, Helô Pinheiro, também usou as redes sociais para comemorar o dia com uma homenagem à neta:

“Dia especial onde se comemora o nascimento de uma boneca, a Manuella, que de tanto sorrir nos fez dar risada… De tanta esperteza nos mostrou a riqueza de um ser tão amado. Que não seja só hoje, mas por sua vida inteira de muita saúde e felicidade rodeada pelo amor de seus pais, irmãzinha e seus avós que hoje ausentes se sentem carentes em poder beijar e abraçar, mas em nossos corações há de ficar reservado esse momento abençoado. PARABÉNS!!!!! VIVA Manu!!! Viva Tici!! Viva Cesar!!! Viva Rafa!!! Com a proteção divina!”, escreveu.