Ticiane Pinheiro mostra que o feriado prolongado com as filhas começou em clima de brincadeira

Ela é mãe de Rafaella, de 12 anos de idade e de Manuella, de 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 3 de setembro, Ticiane Pinheiro mostrou que começou o feriado prolongado com as filhas em clima de brincadeira;
  • Ela é mãe de Rafaella, de 12 anos de idade, fruto do antigo relacionamento com Roberto Justus;
  • Tici também é mãe de Manuella, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com o marido César Tralli.

Na última sexta-feira, 3 de setembro, Ticiane Pinheiro mostrou que começou o feriado prolongado com as filhas em clima de brincadeira. Ela é mãe de Rafaella, de 12 anos de idade, fruto do antigo relacionamento com Roberto Justus, e mãe de Manuella, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com o marido César Tralli.

-Publicidade-

Na publicação feita pela apresentadora, Rafaella Justus e Manuella, aparecem dentro de um brinquedo. “Começando o feriadão com elas”, contou a mãe na legenda. Em seguida, Tici mostrou um clique da caçula segurando uma flor.

Filha Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Minha menininha linda desejando um sábado maravilhoso e florido a todos”. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar:  “Princesas”, admiraram uns internautas. “Lindas”, escreveram outros.

Combinando o look!

Tem melhor jeito de começar o dia do que em família? Tem sim: Começar o dia em família e com looks combinando! Recentemente, Ticiane Pinheiro mostrou aos seguidores o visual dela e das filhas, e encantou aos fãs.

Ticiane Pinheiro combinou looks com as filhas no café da manhã (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ticipinheiro)

Na publicação feita no Instagram, a mãe compartilou uma foto dela e das filhas vestindo roupas iguais. As três aparecem lado a lado abusando no sorriso e usando lindos casacos de tricô coloridos nesse frio. O modelo é da marca Fandom, as blusas fazem parte da linha máxi e custam R$1240 para adultos e R$ 680 a infantil.