Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e Manu vestidas de daminhas de honra para casamento da irmã

A irmã da apresentadora, Jô Pinheiro, de 46 anos, vai se casar neste sábado. Tici mostrou as filhas momentos antes do casamento

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar um registro muito especial com as filhas, Rafaella Justus, de 12 anos, e Manuella, de 2 anos
  • A apresentadora mostrou as meninas vestidas de daminhas de honra
  • A irmã de Tici, Jô Pinheiro, de 46 anos, vai se casar com Eduardo Porto neste sábado

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais hoje, 28 de agosto, para compartilhar um registro muito especial com as filhas, Rafaella Justus, de 12 anos, e Manuella, de 2 anos.

-Publicidade-

A apresentadora mostrou as meninas vestidas de daminhas de honra. Isso porque a irmã de Tici, Jô Pinheiro, de 46 anos, vai se casar com Eduardo Porto neste sábado. “Indo pro casamento da Jo! A Jo vai casar, uhu!!”, comemorou Tici, dentro do carro a caminho do casamento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Prova dos vestidos

Durante a prova de roupas dos vestidos de daminhas, Tici mostrou todo o processo com as meninas. “Oi gente, estamos indo provar os vestidos para o casamento da minha irmã! Minha irmã vai casar, estou eu, a Rafinha e a Manu! Vamos provar os vestidos! Minha stylist já está aqui”, disse a apresentadora.

Tici mostrou Rafa com o vestido de daminha: “Olha minha princesa Rafa! Olha que linda que ela está! Minha princesa, tá maravilhosa!”. Depois, ao mostrar Manuella como daminha a apresentadora também disse: “Olha que princesa você está meu amor! Pronto! Rafa e Manu já provaram o vestido”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora perguntou para Rafa sobre o que estava achando de ser daminha de honra no casamento de sua tia: “Rafinha, o que você tá achando de ser daminha de honra da Jô?”. E a menina respondeu: “Ahn, eu estou muito feliz que ela vai casar finalmente! E…é isso, é muita emoção ser daminha, eu amo!”.

Ela também perguntou para Rafinha: “E como é pra você ter sido daminha do meu casamento, casamento do seu pai, da Gisela e agora da Jô?”. Rafinha então respondeu: “Eu amo ser daminha, eu amo levar aliança, o Manu você gosta de ser daminha da tia Jô?”. E Manu respondeu: “Sim!”. E Rafa questionou: “Muito?”. Manu então disse: “Muito!”.

Ticiane será madrinha no casamento da irmã e contou como foi a prova do vestido: “A Diná está fazendo as minhas medidas no vestido, mas o vestido não será esse. Essa é uma cor diferente porque a Jô escolheu uma paleta de cores para as madrinhas. Isso é porque falta uma semana pro casamento da Jô! Estamos só no corre! Prova de roupa feita e agora é só correr! Eu volto para mais uma prova de roupas semana que vem!”.