Ticiane Pinheiro mostra Rafinha Justus visitando creche e fazendo doação em foto emocionante

A filha da apresentadora tem 10 anos

Ticiane Pinheiro e Rafa (Foto:Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

No fim da tarde de terça-feira, dia 6 de agosto, Ticiane Pinheiro compartilhou um momento lindo da filha mais velha Rafinha Justus, de 10 anos. Pelos stories, a apresentadora mostrou várias sacolas bem cheias que estavam separadas para doação e logo no final do dia, publicou algumas fotos do momento da entrega que foi feita por Rafinha. Que gesto lindo, né?

-Publicidade-

Apesar de nova, Rafinha parece ser muito envolvida em causas e adora crianças. Não é a toa que está arrasando no papel de irmã mais velha! Nos cliques, a garota aparece brincando com uma das bebês da creche, que está bem confortável no colo dela e em outra, ela está admirando duas crianças. Emocionante! Olha só:

(Foto: reprodução / instagram)

Irmã mais velha 

-Publicidade-

Ticiane Pinheiro recebeu uma surpresa muito especial de um fã clube e quis compartilhar com todo mundo. Eles conseguiram achar uma foto de Tici segurando a filha mais velha ainda recém-nascida e fizeram uma montagem comparando Manu e Rafinha. A apresentadora ficou tão feliz que resolveu publicar a foto no próprio perfil do Instagram. A imagem ficou por um certo tempo nos stories de Tici que fez questão de comentar: “Amei a montagem! Rafinha e Manu!”. Os fãs também deram uma legenda própria para o registro.

“Prin e suas duas preciosidades, Rafaella e Manuella. Coisa mais linda ver esse amor, que só cresce mais a cada dia”, escreveram. E no post do fã clube, outros fãs fizeram questão de comentar a semelhança entre as irmãs. “Como se parece com a Rafinha”, disse uma. “Parece nada com o pai, é a cara da Rafinha”, comentou outra seguidora. Olha só:

Rafa e Manu são muito parecidas! (Foto: reprodução / instagram)

Amigas inseparáveis 

Ticiane deu à luz no último dia 12 de julho e desde então vem compartilhando alguns momentosda nova rotina com a filha recém-nascida. Dessa vez ela mostrou que Rafinha vai ser irmã coruja, a menina acabou de voltar de viagem com o pai, Roberto Justus, e não desgruda mais da mãe e da bebê, inclusive quando Manu está ‘comendo’.

A apresentadora usou as redes sociais nesta quinta-feira, 01 de agosto, para mostrar o quão a família biscoito é unida de verdade. Ela ainda escreveu um lindo texto sobre o momento da amamentação e sobre como é ter a companhia de Rafinha nessa hora.

Tici também compartilhou que o começo não foi tão fácil quanto parece: “AmaRmentar: é bem mais do que nutrir, é um ato de imenso amor. Eu sofri muito no começo com dores e machucados, mas mesmo assim eu insisti. Porque é muito prazeroso esse momento de mãe e filho, de você saber que está alimentando quem você ama e que essa conexão é única. Um laço que se forma e que se eterniza, fazendo com que tudo valha a pena. Aqui em casa, tem sido ainda mais especial. Rafa ama me ver amamentar a Manu e contar histórias de como era quando era ela que estava no meu peito -01 de agosto – Dia Mundial da Amamentação“.

Leia também: 

-Publicidade-