Ticiane Pinheiro mostra sua filha em pé pela primeira vez: “Mais tempo para acompanhar o crescimento”

A apresentadora compartilhou o momento em seu Instagram pessoal. Na legenda ela desabafou como tem sido esse momento de quarentena

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro publica foto de sua segunda filha no Instagram
  • O momento é de muita alegria para a mãe
  • Tici reflete sobre o crescimento da filha
Ticiane Pinheiro e a família (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

No último sábado, 28 de março, Ticiane Pinheiro encantou seus seguidores no Instagram com um novo marco na vida de sua segunda filha, Manuella, de 8 meses. A foto registrada pela primogênita, Rafaella Justus,de 10 anos, mostra como a menina está crescendo.

-Publicidade-

Manu que é fruto do segundo casamento de Tici, com o jornalista César Tralli, está ganhando seus primeiros dentes e já está de pé sozinha. Um momento de muita alegria, fez Tici refletir sobre o momento que estamos passando, em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Ver esse sorriso ganhando seus primeiros dentinhos só me faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças! Sim, sei de todas as crises que estão acontecendo, das questões de saúde, de economia e de política. Mas se a gente não enxergar o lado bom da coisa em meio a tudo isso, a gente pira! Manu renova minhas esperanças e minha fé a cada dia! Como amo acompanhar cada mínima evolução dela!”, desabafou a apresentadora.

-Publicidade-

Vem ver a foto linda de Manu, que encantou nas redes sociais!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-