Ticiane Pinheiro parabeniza a mãe Helô nas redes sociais: “Minha inspiração”

A apresentadora publicou um vídeo com várias fotos das duas juntas: “Hoje ela é minha fã número 1 e eu sempre fui a fã número 1 dela”

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro homenageia mãe Helô Pinheiro nas redes sociais por aniversário
  • Seguidores demonstram carinho pela empresária: "Eterna Garota de Ipanema"

A apresentadora Ticiane Pinheiro não deixou o aniversário da mãe passar em branco e fez uma publicação carinhosa em homenagem à Helô Pinheiro nas redes sociais nesta quinta-feira (7).

-Publicidade-

A ex-modelo compartilhou um vídeo com um compilado de fotos em que mãe e filha aparecem juntas acompanhado da clássica música brasileira ‘Garota de Ipanema’ de Tom Jobim e deixou uma mensagem cheia de afeto na legenda. “Hoje o dia é todinho dela. Minha mãe, minha inspiração, meu ídolo. Sempre me espelhei nela e assim eu tive o sonho de me tornar apresentadora, ela sempre me apoiou. Correu atrás para que o meu sonho se realizasse”, lembrou Tici.

Ticiane, a mãe Helô e a filha Rafaella em foto de família (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

“Sonhou junto comigo, vibrou com minhas conquistas e hoje ela é minha fã número 1 e eu sempre fui a fã número 1 dela. Te amo mãezinha e obrigada por TUDO SEMPRE! Desejo um ano cheio de saúde, de realizações, de amor, sucesso e alegrias. Tudo de mais lindo na sua vida sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amo”, finalizou a apresentadora na legenda de sua publicação.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram suas marcas através de mensagens de carinho e emojis. Uma fã disse “Vivíssima!”, enquanto outros internautas deixaram opiniões como “Parabéns! Eu também me inspirei nela! Continua linda! Sempre será a nossa Garota de Ipanema! Saúde e alegrias”, “Felicidades com muita saúde para Helô, a eterna e linda Garota de Ipanema. Tão linda quanto. A música que eu amo, sempre lindas, mãe e filha” e “Mãe linda, tudo de bom pra se inspirar! Minha mãezinha, minha inspiradora. Faz 5 meses que virou uma estrelinha. Parabéns pra sua mãe, Tici! Muita saúde”.

Hoje, a mulher que serviu de inspiração para a criação da música de Tom Jobim completa 77 anos. Além de Ticiane, Helô é mãe de Kiki Pinheiro, 50, Jô Pinheiro, 48 e Fernando Pinheiro, 42.