Família

Ticiane Pinheiro posa com Manu no colo e brinca pela semelhança com César Tralli

Rafaella Justus é a cara de Ticiane, mas dessa vez César Tralli saiu na frente e está ganhando a disputa

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

Manuella, segunda filha de Tici Pinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram / @ticipinheiro)

Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, com seus poucos dias de vida já tem a quem puxar. Todas as famílias vivem essa ansiedade de saber com quem o bebê se parecerá mais, porém em alguns casos a semelhança com um dos pais é nítida desde o nascimento. Esse é o caso de Manu, que com dias de vida, já foi apontada como “cópia” do pai, pela mãe em seu Instagram.

É claro que nem tudo pode ser herdado do seu pai. Ticiane se justifica e diz que por mais que Manu seja muito parecida com César e tenha a cor de cabelo também semelhante, a orelha é idêntica à dela. Além disso, para comprovar que a orelha é herança da família Pinheiro, mencionou na foto sua irmã, Jô Pinheiro, mãe de Lolle.

Ticiane Pinheiro e Manuella – Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro

Famosas como Sabrina Sato, Naiara Azevedo, Carla Cecato e Patricia Dejesus comentaram a foto prestigiando Tici pela filha.

Comentários em foto de Ticiane – Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro

 

Ticiane, também mãe de Rafaella Justus, deu à luz sua filha Manuella no último dia 12 de julho, sexta-feira, às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm. No Hospital Albert Einstein, com 40 semanas de gestação, Manu nasceu de um parto cesariana cheia de saúde e amor de toda a família.

 

 

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra rosto de Manuella em foto e se declara: “Sem palavras para esse momento mágico”