Ticiane Pinheiro posta foto da infância e prova que Manu é a cara da mãe

No Instagram, Ticiane Pinheiro compartilhou a foto antiga ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar um registro ao lado da mãe, Helô Pinheiro
  • A apresentadora compartilhou uma foto da infância e mostrou como Manu, se parece com ela
  • Os seguidores ficaram encantados com a lembrança e não economizaram nos elogio
Ticiane Pinheiro e Manu (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Nesta quinta-feira, 9 de junho, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar um registro ao lado da mãe, Helô Pinheiro. No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique da infância ao lado da matriarca e mostrou como Manu, a herdeira caçula, se parece com ela. “Um #tbt de amor! Postando essa foto com minha mamy deusa Helô Pinheiro, só para vocês verem como a Manu é a minha cara”, escreveu na legenda da publicação.

Ticiane posta foto para se comparar com Manu (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Os internautas ficaram encantados com a lembrança e não economizaram nos elogios: “Nessa expressão até lembrou, mas a Manu é a cara do Cesar!”. “Amei essa foto! E sim! A Manu lembra muito você, mas também tem muito do Cesar! Lindas!”, comentou outra seguidora.

Registros de Manu

Recentemente a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para mostrar a filha, Manuella, onze meses, brincando. Na imagem compartilhada, a bebê aparece sentada em um gramado ao ar livre, se divertindo com a bagunça ao brincar em uma poça de lama. “Descobertas que a natureza nos proporciona”, escreveu a famosa junto com as imagens. Além da foto da garota sentada, Ticiane também compartilhou um close da mão da filha, cheia de barro, segurando uma planta.

Ticiane Pinheiro publica foto da filha (Foto: reprodução Instagram)

Diversos famosos amaram as fotos. “Ai que linda”, comentou Monica Salgado. “Sou apaixonada por essa boneca”, escreveu Mariana Kupfer. A avó de Manuella, Helô Pinheiro, também comentou a publicação. “Minha boneca linda e fofucha”, escreveu. Já Daniela Albuquerque ficou só na vontade de estar como a criança. “Ai meu Deus que benção. Ai queria ficar hoje assim igual ela”, comentou.

Os internautas também elogiaram bastante as imagens e falaram sobre a importância desse contato com a natureza.  “Que coisa mais linda de se ver Tici! Esse contato é tão bom para criança. Infelizmente nem toda mãe pensa assim. Parabéns mesmo!”, elogiou uma seguidora. “É isso aí! Criando anticorpos, protegendo para o futuro! Tici parabéns! Vocês são top e sem frescura!”, escreveu outra.  “Coisa melhor do mundo, brincar de terra!!!! Aaaah infância é linda!”, relembrou uma terceira.