Ticiane Pinheiro posta foto da infância e prova que Manu é a cara da mãe

No Instagram, Ticiane Pinheiro compartilhou a foto antiga ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar um registro ao lado da mãe, Helô Pinheiro
  • A apresentadora compartilhou uma foto da infância e mostrou como Manu, se parece com ela
  • Os seguidores ficaram encantados com a lembrança e não economizaram nos elogio
Ticiane Pinheiro e Manu (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Nesta quinta-feira, 9 de junho, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar um registro ao lado da mãe, Helô Pinheiro. No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique da infância ao lado da matriarca e mostrou como Manu, a herdeira caçula, se parece com ela. “Um #tbt de amor! Postando essa foto com minha mamy deusa Helô Pinheiro, só para vocês verem como a Manu é a minha cara”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-
Ticiane posta foto para se comparar com Manu (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Os internautas ficaram encantados com a lembrança e não economizaram nos elogios: “Nessa expressão até lembrou, mas a Manu é a cara do Cesar!”. “Amei essa foto! E sim! A Manu lembra muito você, mas também tem muito do Cesar! Lindas!”, comentou outra seguidora.

Registros de Manu

Recentemente a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para mostrar a filha, Manuella, onze meses, brincando. Na imagem compartilhada, a bebê aparece sentada em um gramado ao ar livre, se divertindo com a bagunça ao brincar em uma poça de lama. “Descobertas que a natureza nos proporciona”, escreveu a famosa junto com as imagens. Além da foto da garota sentada, Ticiane também compartilhou um close da mão da filha, cheia de barro, segurando uma planta.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro publica foto da filha (Foto: reprodução Instagram)

Diversos famosos amaram as fotos. “Ai que linda”, comentou Monica Salgado. “Sou apaixonada por essa boneca”, escreveu Mariana Kupfer. A avó de Manuella, Helô Pinheiro, também comentou a publicação. “Minha boneca linda e fofucha”, escreveu. Já Daniela Albuquerque ficou só na vontade de estar como a criança. “Ai meu Deus que benção. Ai queria ficar hoje assim igual ela”, comentou.

Os internautas também elogiaram bastante as imagens e falaram sobre a importância desse contato com a natureza.  “Que coisa mais linda de se ver Tici! Esse contato é tão bom para criança. Infelizmente nem toda mãe pensa assim. Parabéns mesmo!”, elogiou uma seguidora. “É isso aí! Criando anticorpos, protegendo para o futuro! Tici parabéns! Vocês são top e sem frescura!”, escreveu outra.  “Coisa melhor do mundo, brincar de terra!!!! Aaaah infância é linda!”, relembrou uma terceira.

-Publicidade-