;
Família

Ticiane Pinheiro posta vídeo de recado especial que recebeu do filho de Karina Bacchi

Enrico mandou vídeo muito fofo para a madrinha

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Elas estão sempre juntas (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella Justus e Manuell, compartilhou nas redes sociais o carinho que ela recebeu do afilhado, Enrico. O menino é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi, mas já é amado como filho pelo companheiro da mãe, Amauri Nunes.

A apresentadora do Hoje em Dia postou um vídeo, nessa sexta, 14 de junho, que recebeu da comadre. Enrico está mandando um “Beijo Tici”. O menino que está sentando em uma poltrona responde o pedido de Karina e manda vários beijos para a madrinha.

Enrico até coloca a mão na boca e depois joga pra frente, como se realmente estivesse mandando um beijo. Ticiane não aguentou e mostrou pra todo mundo! Muito a madrinha coruja! “Não aguento! Que saudades do meu afilhado”, escreveu.

Comadres

Karina também é madrinha da primeira filha de Tici com o empresário Roberto Justus, Rafinha. E vira e mexe as duas estão juntas em algum evento, tomando um café uma na casa da outra ou até mesmo viajando em família.

As duas também trocam declarações nas redes sociais. Rafinha também está, sempre que pode, com o baby Enrico no colo.

Gravidez de Tici

Ticiane e o atual marido, César Tralli, anunciaram a gravidez em dezembro de 2018, desde então sempre que pode ela compartilha os momentos da gestação. Ela posta foto dos looks que usa pra gravar e mostra como está a barriga semana a semana.

Ela e César também anunciaram o sexo do bebê em um chá revelação na Bahia. Teve aquele clássico momento de cortar o bolo e ver a cor do recheio e também confetes coloridos rosa e azul. Depois Tici contou que foi a Rafa quem escolheu o nome da irmã “Rafaella significa Deus cura e Manuella significa Deus conosco. A criança vai ter muita luz e ser muito especial”, contou a apresentadora.

“Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo. Eu já tenho mais de 40, e quando você chega nessa idade, fica a preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”, falou sobre a gravidez.

Leia também:

Ticiane Pinheiro revela truque que aprendeu para usar calça jeans na gravidez e você vai querer aprender 

Ticiane Pinheiro começa preparação do quarto da bebê e surpreende

Ticiane Pinheiro mostra barriga de 25 semanas e surpreende pelo tamanho