Ticiane Pinheiro prova que mãe também é gente e merece se cuidar enquanto cuida da filha

A apresentadora é mãe de Manuella

Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro está curtindo cada momento ao lado da filha Manuella. De volta ao trabalho, ela provou que mãe também é gente e merece se sentir linda sempre! Na quarta-feira, 8 de janeiro, a apresentadora publicou uma foto em seu Instagram mostrando um momento especial ao lado da filha caçula.

-Publicidade-

“Mommy Style. Me arrumando em casa para gravar o ‘Troca de esposas'”, declarou Ticiane. Na foto, a apresentadora está de roupão, se maquiando para a gravação enquanto segura Manu no colo. Manuella é a segunda filha de Ticiane Pinheiro, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, sua filha com o empresário Roberto Justus.

Ticiane se maquiou enquanto cuidava de Manu (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação. “Olha a carinha dela… Olhando a mamãe se maquiando, coisa mais fofa!”, comentou uma seguidora. “Todas babando na fofura, é mesmo uma princesinha, delícia de bebê”, disse uma fã. “Essa bebê é fofa demais, olha essas pernas, vontade de apertar!”, comentou outra seguidora.

-Publicidade-

Mãe também é gente e merece cuidar de si mesma!

Ano novo, vida nova, não é isso? Então, assim como a Ticiane, está aí uma ótima desculpa para mudar de visual. Radicalizar mesmo. Mudar a cor do cabelo, cortar aquele corte maluco ou colocar apliques, sei lá. O que te der na telha.

Além de divertido, muitas vezes mudar por fora ajuda a mudar por dentro. E só faz bem! Ter estilo e se manter nele é um luxo, mas dar uma pirada de vez em quando é de lei. Só faz bem!

tendência da gente largar mão de nós mesmas, quando temos um filho, é imensa! E antes de você achar que estamos aqui falando de qualquer valor estético, de padrão de beleza e essas coisas, entenda o ponto: na verdade, é uma grande sacanagem com “desistir”. Sim, bebê recém-nascido é barra pesada, ficamos exaustas e todo aquele “etc” que compreendemos tão bem. (Aliás, só nós sabemos: tomar um banho longo é tipo sonho impossível, estamos ligadas!).

Porém, tudo fica pior quando a gente se entrega, quando abrimos mão da gente. Pense nisso. Na boa. Sem exageros, sem maluquice, mas com amor-próprio. Seu filho é lindo demais e você também! Se cuida!

Leia também:

Ticiane Pinheiro aparece ganhando beijo da filha mais nova e se declara

Ticiane Pinheiro compartilha foto da filha caçula e o look da menina chama atenção

Ticiane Pinheiro comemora aniversário de César Tralli com texto emocionante e foto inédita de Manuella

-Publicidade-