Ticiane Pinheiro publica foto e causa confusão entre seguidores por causa de “nova gravidez”

Mãe de Rafaella e Manuella, Ticiane Pinheiro publicou uma foto antiga em que aparece grávida ao lado de uma amiga. A publicação causou certa comoção entre os seguidores, que acreditaram que ela estava esperando mais um filho

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro deixou os seguidores em dúvida após publicar uma foto ao lado da amiga
  • O post inicialmente era uma homenagem de aniversário, mas os seguidores acreditaram que ela estava esperando por mais um filho
  • Nos comentários, várias pessoas que acompanham Tici parabenizaram a apresentadora pela "nova gestação"

Na última sexta-feira, 22 de abril, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos ao lado de uma amiga e parabenizá-la pelo aniversário dela. A publicação, no entanto, gerou uma certa confusão entre os seguidores da apresentadora.

-Publicidade-

As primeiras imagens do carrossel publicado por Tici são fotos antigas, algumas nas quais ela aparece grávida enquanto a amiga, Elaine Mickely, segura a barriga da apresentadora. Na legenda, ela escreveu uma mensagem de parabéns. Foram os comentários da publicação, no entanto, que chamaram atenção.

Ticiane Pinheiro compartilhou fotos antigas em que aparece grávida, o que gerou uma confusão entre os seguidores dela
Ticiane Pinheiro compartilhou fotos antigas em que aparece grávida, o que gerou uma confusão entre os seguidores dela (Foto: Reprodução Instagram @ticipinheiro)

“É lembrança ou ela está grávida de novo?”, perguntou uma seguidora. Enquanto alguns ficaram em dúvida, outras pessoas já logo partiram do princípio de que Ticiane realmente estaria esperando por mais um filho. “Tici está grávida, parabéns! Agora vem o príncipe, já tem duas princesas lindas. Felicidades”, escreveu outra seguidora.

Enquanto vários seguidores da apresentadora comemoravam a “nova gestação” de Ticiane, outros passaram a responder os comentários explicando que as fotos em que ela aparece grávida são antigas e que aquilo era somente um post homenageando a amiga que fazia aniversário no dia.

Ana Paula Siebert fala sobre suposta briga com Ticiane Pinheiro

A modelo Ana Paula Siebert falou nas redes sociais sobre suposta briga com Ticiane Pinheiro. Ana, cansada de receber comentários perguntando da relação das duas mulheres, negou qualquer tipo de briga entre elas. Todo esse questionamento dos internautas começou pois nunca é visto na mídia nada das duas juntas.

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?” escreveu nas redes. “Ao mesmo tempo não precisamos postar fotos, sair, festar. Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!”.

“Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu. Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”, Ana finalizou o desabafo.