Ticiane Pinheiro quebra quarentena com Rafa Justus e precisa se explicar

Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto em que ela e filha mais velha apareceram combinando máscaras rosas dentro do carro e os seguidores questionaram o motivo delas estarem fora do isolamento social

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro publicou uma foto com a filha de máscaras no Instagram
  • A apresentadora explicou que saiu para ir ao dentista e não conseguiu adiar
  • Seus seguidores comentaram sobre a quebra da quarentena
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus (Foto: Reprodução/ Instagram@ticipinheiro)

Nesta quarta-feira, 15 de abril, a apresentadora, Ticiane Pinheiro, quebrou a quarentena com a pequena Rafaella Justus, de 10 anos, e explicou o motivo. Em suas redes sociais, Ticiane compartilhou uma foto em que, ela e filha apareceram combinando de máscaras rosas dentro do carro.

-Publicidade-

Ao publicar a foto, a apresentadora explicou que Rafaella precisou quebrar a quarentena para ir ao dentista. A  apresentadora, também explicou que já havia adiado as consultas algumas vezes, mas agora não poderia mais fazer isso e que sua filha precisa ir na consulta ao dentista. “Se precisar sair de casa pra algo muito importante, use máscara. Depois de adiar algumas vezes o dentista da Rafa, hoje foi necessário ir”, comentou.

-Publicidade-

A pequena ganhou muitos elogios. “Que olhos lindos os da Rafinha!”, comentou uma internauta. Já outra seguidora adorou ver a foto das duas. “Amo ver esse amor de vocês, mãe e filha parabéns”. A mãe também recebeu comentários sobre a quebra da quarentena. “Ir ao dentista é necessário”, afirmou uma seguidora. Outro internauta ficou preocupado com a saída das duas. “Se cuidem por favor”, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-