Ticiane Pinheiro Reencontra a filha mais velha e declara: “Quanta saudade dessa menina”

A apresentadora, hoje casada com o jornalista Cesar Tralli, é mãe da menina Rafaella e reencontrou a filha com muita felicidade

Resumo da Notícia

  • Rafaella reencontra a mãe com muita felicidade
  • A apresentadora abraça a menina ao reencontra-la
Ticiane e Manu estão aproveitando o começo de 2020 no interior de São Paulo bem perto da natureza (Foto: reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Nesta última quinta-feira, 7 de fevereiro, a apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou um momento lindo reencontrando a filha Rafaella. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com ex-companheiro Roberto Justus .

-Publicidade-

A apresentadora, que também é mãe da bebê Manuella, abraçou a menina ao reencontra-la e disse: “Quanta saudade dessa menina”. Rafa da muitos abraços na mãe e as duas caem juntas no sofá. Que lindas!

Família 

-Publicidade-

Antes da chegada de Manuela, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, a apresentadora sempre mostrou que o marido seria um superpai. Em uma entrevista à Quem, ela contou que depois do casamento a relação do jornalista com Rafa Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus, só melhorou!

“Eu já imaginava. O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, disse Tici se declarando para o marido.

A apresentadora ainda falou que de ver Tralli como um segundo pai para Rafa é um motivo enorme de alegria: “Surpreende, né? Porque no momento em que nasce um bebezinho, é primeiro filho dele, tudo fica diferente, né? Por mais que ele tenha a Rafa como experiência – ela tinha 4 anos quando ele a conheceu – com a Manu é tudo novo para ele”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-