Ticiane Pinheiro relembra fotos da infância e prova que Manuella também é parecida com ela

A apresentadora sempre escuta que Manuella, sua filha mais nova, se parece muito mais com o jornalista Cesar Tralli. Nesta quinta-feira, Ticiane Pinheiro resolveu provar que a caçula também é a cara da mãe com fotos da própria infância

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro sempre escuta que Manuella, sua filha mais nova, se parece muito mais com o jornalista Cesar Tralli
  • Nesta quinta-feira, ela resolveu provar que a caçula também é a cara da mãe com fotos da própria infância
  • Nos comentários, os seguidores se impressionaram com a semelhança entre Tici e Manu

Ticiane Pinheiro sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina ao lado da família com seus seguidores. Desde que Manuella nasceu, sua segunda filha e fruto do relacionamento com o jornalista Cesar Tralli, muitas pessoas apontam a semelhança entre a menina e o pai. Mas, nesta quinta-feira, Tici comprovou que Manu é a cara dela também!

-Publicidade-

A apresentadora publicou em seu Instagram fotos de quando era criança. Na legenda, ela disse: “Hoje eu disse no programa ‘Hoje em Dia’ que eu ia provar que a Manu se parece comigo. O que vocês acham?”. Nos comentários, os seguidores da mãe de duas foram à loucura com a semelhança de Tici com a caçula. “Não é você nas fotos, é a Manu!”, “Parece mesmo”, disseram.

Ticiane Pinheiro provou que a Manu é a cara dela
Ticiane Pinheiro provou que a Manu é a cara dela (Foto: Reprodução Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro mostra Manuella tendo a melhor reação ao ver César Tralli na TV

Fofura do dia! Ticiane Pinheiro usou o Instagram para mostrar Manu tendo a melhor reação possível ao ver o pai, César Tralli, apresentando jornal na televisão. A menina é a primeira filha do casal.

O momento foi filmado enquanto Tralli se despedia de Maju Coutinho – que deixará a bancada do Jornal Hoje para assumir a apresentação do Fantástico – e dará lugar ao jornalista. Nos stories do Instagram, Tici mostrou Manu correndo para a televisão e chamando o pai com as mãos esticadas. “É assim que ela fica toda vez que ele aparece na televisão”, brincou a mãe, sobre a espontaneidade da filha. No Dia das Crianças, César não ficou de fora e também mostrou o dia repleto de brincadeiras ao lado da primogênita.

“Deixa a Manu brincar”, escreveu ele, em uma foto na qual aparece com o rosto todo pintado de tinta. Fofos demais! Manu está ao lado do pai, sorridente, e também com o rosto todo cheio de tinta colorida. Confira o clique AQUI.