Ticiane Pinheiro revela motivo de não querer mais filhos e conta sobre inseminação artificial

A apresentadora Ticiane Pinheiro é mãe de Rafa Justus e Manuella. Ela conta que César Tralli até queria outro filho, mas que tem que estar muito disposta para realizar a inseminação artificial

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro tem duas filhas, Rafa Justus e Manuella
  • Ela conta que aos 46 anos desistiu de engravidar novamente
  • E que inseminação artificial você tem que estar muito focada

A apresentadora Ticiane Pinheiro conta que aos 46 anos desistiu de fazer inseminação artificial. Ela participou do podcast PodDelas e, durante a conversa, contou que não está disposta a fazer tratamento para engravidar mais uma vez.

-Publicidade-

Ela tem duas filhas, Rafaella Justus, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus, e Manuella, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli. “Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar”, iniciou ela.

Ticiane ainda contou que ela e o companheiro não querem ter outros filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acho que minha cabeça que bloqueou, porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado. Como já tenho duas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe”, continuou a apresentadora, mãe de duas.

E por fim, a contou que ela e o companheiro, César Tralli, não pretender ter mais filhos: “Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: